'

Notícia

Moda

Rose Palhares à conquista de Cannes

Vestidos exclusivos da criadora luso-angolana serão exibidos entre os dias 17 a 28 de maio num dos mais conhecidos festivais de cinema do mundo.
13 de abril de 2017 às 11:42
Rose Palhares apresenta coleção exclusiva em Cannes
A designer luso-angolana Rose Palhares
A designer luso-angolana Rose Palhares
Criações de Rose Palhares
Criações de Rose Palhares
Criações de Rose Palhares
Criações de Rose Palhares
Rose Palhares
Rose Palhares

Rose Palhares, a designer luso-angolana, volta a marcar presença num dos festivais de cinema internacionais mais importantes e icónicos do mundo. Depois de em 2016 ter apresentado as suas criações no Cannes Fashion Festival, Rose Palhares estará presente como a criadora oficial da coleção da Mastercard para o Festival du Film de Cannes 2017, que comemora o seu 70º aniversário.

O desafio lançado a Rose Palhares foi de criar vestidos exclusivos que serão exibidos no fashion shop da Mastercard entre os dias 17 a 28 de Maio em pleno festival de cinema. 

Nos últimos meses, Rose Palhares tem trabalhado com a sua equipa em Lisboa para responder, de forma criativa, ao desafio que lhe foi colocado. A diversidade de propostas passa pelos vestidos mais românticos aos mais ousados, mas mantendo uma linha de coerência que traduza os valores essenciais e identidade da marca. 

Na edição deste ano do Festival de Cannes, a atriz italiana Monica Bellucci foi escolhida para apresentar a cerimónia de abertura e de encerramento do mesmo. Já o realizador espanhol Pedro Almodóvar vai liderar o júri desta edição. Nesta edição histórica, espera-se a presença de grandes nomes da sétima arte como Daniel Craig, Nicole Kidman, Colin Farrell entre muitos outros atores, atrizes, realizadores conhecidos do grande público.

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável
Subscrever