Notícia

Paris Fashion Week 2018

Chanel recria "floresta" em Paris

Com árvores despidas e uma tonelada de folhas caídas no chão do Grand Palais, em Paris, Karl Lagerfeld voltou a surpreender. Tecidos brilhantes, padrões florais, e o tradicional 'tweed' Chanel não faltaram no desfile da 'maison' francesa.
07 de março de 2018 às 17:33

Para receber a nova coleção de outono/inverno 2018, Karl Lagerfeld, recriou o Grand Palais, em Paris, num jardim de inspiração outonal. Folhas caídas, arvores despidas e cheiro a musgo, foram a configuração perfeita para a apresentação das tendências da nova coleção.

O diretor criativo da Chanel investiu em uniformes leves mas ao mesmo tempo poderosos, fazendo uso de tecidos acolchoados, os eternos florais. Desde as saias longas, a casacos com punhos ou botas douradas acima do joelho, sem esquecer o eterno 'tweed Chanel, sofisticação foi o que não faltou nos coordenados idealizados por Lagerfeld.

Maria Miguel, a jovem portuguesa de 17 anos, e uma das principais modelos do momento, Kaia Gerber, brilharam na passerelle enquanto embaixadoras da 'maison' francesa.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável