Notícia

Portugal Fashion

Cores fortes e muito amor! Eis o terceiro dia de Portugal Fashion

Nuno Baltazar, Micaela Oliveira e Luís Onofre entre os mais aplaudidos no penúltimo dia da grande festa da moda no Porto.
Por André Oliveira | 17 de março de 2019 às 14:15
A 44ª edição do Portugal Fashion levou propostas de, entre outros, Micaela Oliveira, Luís Onofre, Susana Bettencourt e Alves/Gonçalves à 'passerelle' do Porto este sábado, 16.

Cores fortes, detalhes arrojados e muita provocação foram os ingredientes que serviram de mote à apresentação das coleções dos criadores nacionais, que brilharam no terceiro dia do Portugal Fashion.

A tarde começou de forma calorosa com Nuno Baltazar. Seguiram-se Meam e Susana Bettencourt. Os olhares do público fixaram-se nas cores arrojadas de Concreto. O amor chegou à passerelle pelas mãos de Micaela Oliveira.

O início da noite contou com uma falha de ordem técnica que cancelou o desfile da Impetus. A festa continuou com as apresentações de Alves/Gonçalves e Luís Onofre.

O evento lança nesta edição um 'fashion alert' (alerta de moda) sobre a preocupação em relação à sustentabilidade dos produtos desta indústria.

O Portugal Fashion encerra este domingo, 17, com desfiles de Marques'Almeida, Alexandra Moura, Carla Pontes e David Catalán.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável