Se tem um peito grande e a sua intenção não é evidenciar o tamanho, há peças que não deve usar em caso algum. Nós revelamos-lhe quais são os 'dont's'!
1. Bralets e bustiers Apesar de estarem na moda são peças que deve evitar. Realçam o tamanho de um peito mais generoso e acaba por não ser nada elegante. Se a copa de sutiã vai para além do B, então, não adira a esta moda de mostrar a lingerie. E já que estamos a falar de sutiãs, escolha os que têm reforço e possam suster o peito e/ou redutores.
2. Golas altas e meias golas É verdade que no tempo frio, sabe bem usar uma camisola mais chegada ao pescoço. Contudo, estas não ficam bem a quem tem as maminhas muito grandes, pois acabam por evidenciá-las.
...
Tendência golas altas e meias golas
3. Riscas e efeitos na horizontal É uma questão de ilusão de ótica já que riscas, pregas, efeitos e costuras na horizontal acabam por alargar a zona do peito.
...
Tendência riscas e efeitos na horizontal
4. Partes de cima com padrões Além de chamarem a atenção para esta parte do corpo têm outro grande inconveniente: dão mais volume à zona. O ideal é fazer exatamente o contrário: usar uma parte de cima de uma só cor e lisa e escolher saia ou calças com padrão.
...
Tendência partes de cima com padrões
5. Folhos São românticos e estão na moda, mas deixe-os de parte caso tenha um peito mais avantajado.
...
Tendência folhos
6. Brilhos e lantejoulas Evite os tecidos com brilho, como é o caso de cetim, e as lantejoulas e as paillettes.
...
Tendência brilhos e lantejoulas
7. Alcinhas, bandeau-shirts e crop tops Estas peças devem ser igualmente evitadas pelas as mulheres que têm maminhas de tamanho XL. Não fica elegante e, há casos, em que dão um aspeto até um tanto vulgar.
...
Tendência alcinhas, bandeau-shirts e crop tops
8. Colares statement (curtos) Se não quer abdicar deste acessório é preferível optar pelos compridos. Os colares XL curtos chamam a atenção para a zona do corpo que não queremos que seja notada.
...
Tendência colares statement (curtos)
Comentários
Comentários
Tem peito grande? Saiba o que não pode (mesmo) usarPartilhar