Para Cristina Ferreira, é como que a história a repetir-se. Depois de meses de cumplicidade com Miguel Cristovinho, de trocas de declaração de amizade e união nas redes sociais, a relação entre a apresentadora e o cantor dos D.A.M.A. arrefeceu, na mesma medida em que o namoro do músico com a produtora Cátia Figueiredo se solidifcou.
A FLASH! The Mag sabe que os dois jovens continuam juntos e felizes e que a relação não foi abalada pela cumplicidade entre a estrela da TVI e Cristovinho que, apesar da amizade com Cristina, sempre fez questão de deixar claro algumas distâncias.
"O namoro dele nunca esteve em perigo", garante uma fonte próxima do músico, salientando que o romance já dura há alguns anos e que Cátia "sabe lidar muito bem com o facto de o Miguel ser uma figura tão popular". "Ela sabe que há o outro lado da fama e está tranquila em relação a isso".
As imagens de cumplicidade de Cristina Ferreira e Miguel Cristovinho na gala da TVI
No entanto, se a verdade é que para a namorada de Miguel Cristovinho estas barreiras tenham ficado bem claras desde o início, muitos dizem que o mesmo não aconteceu com Cristina que, durante meses, apostou tudo na cumpliciade com o cantor.
E em várias ocasiões, os dois mostravam-se inseparáveis. Cristina fez questão de convidar o amigo íntimo para o seu aniversário, palestras motivacionais, e percorreu centenas de quilómetros para assistir à estreia do seu musical no Porto.
Cristina Ferreira faz 600 quilómetros para ver atuação do amigo Miguel Cristovinho no Porto
"Tornou-se um ponto de luz na minha vida. O seu simples 'como estás' faz tantas vezes a diferença. A probabilidade de nos tornarmos amigos era quase nenhuma. Hoje parece que o fomos sempre. A culpa é do Kasha, que ao entrar num programa me deu gente que me fazia falta e eu não sabia", já escreveu a apresentadora sobre Cristovinho, enquanto ele foi mais resguardado nas palavras, pelo menos publicamente.
O ROMANCE QUE NÃO VINGOU
Mas comecámos esta história a dizer que, para Cristina Ferreira, é como se fosse uma repetição da sua história pessoal. E porquê? Porque também com Ruben Rua, o romance que parecia prometedor acabou por não evoluir, num cenário que acabou por ser idêntico àquele que viveu com Cristovinho.
Durante meses, Cristina e Ruben Rua eram inseparáveis. Faziam escapadinhas juntos, dentro e fora de Portugal, e a apresentadora chegou mesmo a admitir que o amigo era dos poucos que entravam na sua casa da Malveira, numa cumplicidade que transpunha as fronteiras da televisão.
As fotos mais fofas de Cristina Ferreira e Ruben Rua... juntos!
As declarações de amor sucediam-se, assim como as férias com Ruben, com quem passava fins de semana na Comporta ou embarcava num veleiro em Ibiza, entre outros destinos. Foram meses em que se especulou sobre um romance, e nos quais não passavam um dia um sem o outro.
No entanto, tal como com Cristovinho, a cumplicidade esfriou e o apresentador até já assumiu um relacionamento com a modelo
Malin Svensson. Desde então, a amizade com Cristina manteve-se inabalável, é certo, mas as imagens dos dois juntos passaram a ser mais raras, resumindo-se agora a aniversários e outros acontecimentos mais esporádicos.
A carregar o vídeo ...
O modelo revelou os primeiros momentos com Malin Svensson e a paixão é ardente.
SEM SORTE NO AMOR
Aos 45 anos, Cristina é uma das mulheres mais bem-sucedidas em Portugal, tendo conseguido um salário galático e uma popularidade que não está ao alcance de todas. Feliz a nível profissional e pessoal, nunca escondeu, no entanto, que adorava cumprir um sonho antigo de se casar, vestindo-se de noiva, como manda a tradição.
No entanto, desde que terminou o mediático romance com António Casinhas, companheiro de muitos anos e pai do seu filho, que a estrela nunca mais voltou a assumir qualquer namorado publicamente. E se durante anos isso a amargurou, a verdade é que hoje a apresentadora não tem dúvidas que o facto de não ter um companheiro lhe abriu portas a diferentes vivências e que hoje encontrou o seu equilíbrio.
Os momentos mais felizes de Cristina Ferreira e António Casinhas
Ainda que António Casinhas seja hoje um assunto encerrado na vida da apresentadora, a estrela não escondeu que o luto foi difícil e que foram precisos mais de três anos para voltar a sentir-se bem na sua pele. "Eu separei-me de uma pessoa com quem tinha vivido quase 20 anos. Aquela pessoa era a única coisa que eu tinha para o meu futuro. Eu não tinha imaginado outra. Era sair de casa, chegar, maquilhar-me, sorrir, brincar, desliga a câmara e casa. E isto repetiu-se durante três anos. Foi um luto muito difícil, porque eu não via futuro".
Hoje refugia-se na família e em raros amigos com Catarina Duarte, com qum passa muitas das férias e tempos livres - conforme mostra nas redes sociais. Na Páscoa levou o filho ao Brasil, aproveitando a pausa na escola para estar mais com ele. Mas além do adolescente Tiago, homens a seu lado são cada vez mais raros...