Depois das notícias de crise na relação,
Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez já voltaram a aparecer juntos, publicando fotografias em família para dissipar qualquer tipo de rumores, mas a verdade é que estes continuam a ensombrar a vida do casal que, ao fim de sete anos de relação, parece viver os primeiros tempos menos felizes.
A vida na Arábia Saudita e o momento menos bom que CR7 atravessa na carreira estarão na origem da crise, que se tem sentido no dia a dia do craque e da modelo espanhola que, aos poucos, se vão mostrando mais distantes do que em épocas anteriores.
Ronaldo e Georgina: seis anos de uma união feliz
Em Riade,
Ronaldo é frequentemente fotografado a jantar sem a companhia da namorada e ao lado de Ricardo Regufe, como nos velhos tempos de solteiro, e as fotografias de Gio na Arábia Saudita são também agora menos do que à chegada, quando fazia questão de estar no país a tempo inteiro.
Agora, a pretexto de trabalhos, é na renovada mansão de La Finca, em Madrid, que Georgina passa grande parte do tempo.
Ainda na semana passada, a modelo revelou que estava na moradia de luxo, ao partilhar as aulas de dança que estava a ter com um especialista em twerk.
E se Georgina sempre demonstrou que era em Madrid que se sentia verdadeiramente em casa, anteriormente as temporadas que passava em Espanha eram menores. Agora, o país de nuestos hermanos afirma-se como um local de fuga para Gio, que consegue passar tempo de qualidade com os amigos longe do inferno em que a vida se tornou em Riade.
GRITOS, POLÉMICAS E SAÚDE EM RISCO
Há mais de um ano que a vida deixou de ser o mar de rosas que até então Ronaldo e Georgina conheciam enquanto casal.
O primeiro grande drama aconteceu quando os dois perderam um dos bebés que esperavam, tragicamente, no momento do parto. Uma realidade de grande dor para a família, que teve de reaprender a viver com a dura perda.
A perda coincidiu com o mau momento que CR7 atravessava no Manchester e que coincidiu com a rescisão do contrato do português com o clube. Começou então uma sucessão de acontecimentos difíceis para o futebolista a nível profissional e que acabaram com a sua colocação no Al Nassr, de Riade.
E se no início o futebolista parecia estar entusisamado com o desafio, a desilusão com aquilo que encontrou rapidamente se tornou notória.
A falta de competitividade do campeonato e a frustração por estar afastado dos grandes palcos desportivos vieram ao de cima e Ronaldo revelou a sua insatisfação com gestos polémicos em campo, que acabriam por ser alvo de repúdio por parte dos Árabes, como que a mostrar que este 'namoro' já viveu melhores dias.
A carregar o vídeo ...
O avançado português do Al-Nassr saiu derrotado do dérbi de Riade e não gostou de ver o público gritar o nome do argentino.
Como se tudo isso não bastasse, a adaptação à cultura árabe tem sido mais difícil do que Ronaldo esperava e foi também na Arábia que o jogador e Georgina viveram um susto com a saúde, com a pequena Eva a ter de ser operada de urgência ao apêndice.
Parlalamente, e pela primeira vez, surgiam notícias de uma crispação no namoro de CR7 e Gio com o casal a ser visto numa discussão que acabou em gritos antes de mais uma viagem no jato privado.
A isto somou-se uma outra notícia que dava conta de que o jogador não estaria satisfeito com a ostentação de riqueza por parte da companheira no reality show em seu nome 'Soy Georgina'.
Os rumores foram sendo desmentidos com fotografias apaixonadas, mas já se torna inegável que o namoro abana pela primeira vez. Ainda assim, os fãs acreditam que não vai ceder e que o amor que os une será suficiente para ultrapassar as divergências.