O passado de loucura de Cristiano Ronaldo: da orgia com Nani e cinco prostitutas à tarde de sexo com a Miss Bumbum e que a deixou "uma semana dorida"
Esta semana, uma modelo incendiou a polémica para garantir ter tido um caso com CR7. E se agora a revelação veio quebrar uma certa "monotonia", nos seus tempos áureos Ronaldo era notícia a cada dois dias devido à sua alegada performance sexual. Desenterrámos algumas das melhores histórias do craque.
Quando Cristiano Ronaldo deixa as seguidoras em delírio
Hoje, Cristiano Ronaldo prefere os serões em casa com os filhos às noites em discotecas e as férias são sempre passadas em família, ao lado de Georgina Rodríguez, a mulher com quem partilha os seus dias. Uma vida de estabilidade que quase faz esquecer o passado de loucura, com muitas mulheres à mistura [todas as semanas lá vinha alguém falar sobre a performance sexual do craque] e histórias a perder a conta.
Porém, esta semana, e depois de um longo período de maior acalmia, lá veio mais uma jovem garantir ter-se envolvido com o internacional português. Nada, contudo, que se compare com os tempos áureos do craque que tiveram um pouco de tudo: orgias, noites com estrelas de Hollywood e até um suposto encontro com uma jovem no 'Love On Top'. Recordámos algumas 'pérolas' que, reais ou fruto de alguma ficção por parte das protagonistas, ficam para a Históra.
A ORGIA COM NANI E PROSTITUTAS
Quando, em 2007, Cristiano Ronaldo chegou a Manchester, era um miúdo ainda com pouco mundo e que estava ansioso por o conhecer. De Lisboa para Inglaterra, tudo lhe parecia, de repente, uma grande aventura: tinha assinado um contrato milionário, começava a fazer sucesso entre as mulheres e as festas privadas chamavam por si. Por isso, para celebrar uma importante vitória ao serviço do Manchester United, Cristiano quis dar um festão em sua casa. Como parceiros de farra, tinha o português Nani e o brasileiro Anderson e, para a animar a noite, chamaram algumas prostitutas: mais precisamente cinco para três homens. Entre as mulheres presentes na mansão de Ronaldo estava Gemma Atkinson, ela que uns dias mais tarde iria contar ao 'The Sun' tudo o que aconteceu naquela noite, sem nenhum detalhes a ficar esquecido.
Gemma Atkinson, a bomba inglesa que namorou com Ronaldo
Segundo Gemma, foi Nani quem veio receber as mulheres à porta e já "pronto para a festa"! O jogador estava apenas de boxers e, a partir daí, a "bomba" inglesa conta que tudo se desenrolou muito rapidamente. Cristiano Ronaldo levou uma das suas colegas para o duche. "Ouvi-a gemer, divertiu-se", recordou, enquanto a prostituta que terá tido sexo com CR7, de seu nome Tyese, corroborava essa versão. "Ele é bem dotado. Virou-me e encostou-me à parede. Mais tarde, fui eu que fiquei por cima dele. No fim, tive de tomar um duche para me acalmar."
Cristiano Ronaldo nos tempos do Manchester United
Numa noite com muito álcool à mistura, o grupo passou ainda pelo jacuzzi. "Na piscina, eu e a Gemma estavamos a beijar-nos e eles a verem", conta Tyesse, acrescentando que Ronaldo não se aproximou, mas continuou a observá-los à distância. "Depois, foi satisfazer-se sozinho."
Gemma e as amigas contaram ainda que quando os jogadores já estavam cansados, um "homem gordo" as mandou pegar nas suas coisas e irem-se embora. "Pensávamos que ter sexo com jogadores do Manchester seria um sonho, mas trataram-nos como lixo", recordou Gemma. Este seria um dos primeiros grandes escândalos a envolver o internacional português. Mais tarde, acabaria por mudar-se para Madrid, e começava o namoro com Irina Shayk, mas as polémicas que o ligavam a mulheres iriam suceder-se.
PARIS HILTON: "RONALDO É DEMASIADO GAY"
Nos tempos áureos, Los Angeles era o destino de férias predileto de Cristiano Ronaldo. E num dos seus verões mais badalados, em 2009, dia sim dia não, fotografias do craque, de calções cor-de-rosa, chapéu na cabeça e um terço branco ao peito corriam o Mundo. Andava de festa em festa ao lado do melhor amigo, Ricky Regufe - sim, ele mesmo, hoje o seu agente - e do irmão Hugo, pela primeira vez com o estatuto de craque internacional, que lhe dava a possibilidade de conviver com algumas estrelas de Hollywood.
...
Ronaldo durante as férias nos EUA
Num dado ano, especulou-se que o jogador teria mantido um affair com Kim Kardashian, mas antes disso foi um encontro com Paris Hilton a dar que falar. Os dois eram fotografados em clima de cumplicidade numa discoteca e muito se especulou se poderiam vir a ser o novo casal sensação de Hollywood, até que a socialite esclareceu os rumores e, preto no branc,o disse que CR7 não fazia o seu género. Na altura, uma fonte disse ao 'Daily Star' que Paris Hilton tinha comentado com os amigos que preferia outro tipo de homens. "Ele gosta de homens muito machos e Ronaldo é demasiado gay. Os amigos iriam rir-se dela se namorasse com um rapaz que anda com flores no cabelo", fez saber.
As noites loucas de Ronaldo em Los Angeles
Foi o fim das especulações sobre o possível romance do ano. E a verdade é que depois daquela noite louca, os dois nunca mais voltaram a ser vistos juntos.
IMPRESSIONADA COM DOTES DE CR: "É DO TAMANHO DE UMA PIZZA FAMILIAR"
Nos tempos áureos de Ronaldo, não havia uma semana em que uma qualquer jovem não aparecesse a dizer ter tido um caso com CR7. Naya, uma espanhola desconhecida, garantiu ter vivido uma noite louca com o craque, depois de o ter conhecido num bar. "Ele ficou doido com o meu rabo, estava sempre a olhar", fez saber, acrescentando que pouco depois o jogador a convidou para ir para um hotel, onde tiveram sexo. "Foi uma noite inesquecível. Ele é fora de série na cama e gosta de trocar posições", revelou, acrescentando: "O pénis dele parece uma pizza. É do tamanho de uma pizza familiar." Foi talvez a comparação mais bizarra que fizeram sobre o português e talvez por isso tenha ficado para a história.
NEREIDA E O BALDE DE ÁGUA FRIA: "NÃO É BOM NA CAMA. ADORMECIA"
Ao longo dos anos, as teorias sobre a performance sexual de Cristiano Ronaldo sucederam-se. E se há quem diga maravilhas sobre o jogador, o contrário também acontece. Nereida Gallardo, a espanhola que namorou com CR7, veio a público afirmar o contrário, após o romance ter chegado ao fim. "Ronaldo não é bom na cama. Tem um órgão sexual pequenino e nunca chegava à quarta vez. Adormecia."
Recorde as imagens mais picantes do namoro de Nereida Gallardo com CR7!
O ESCÂNDALO COM A MISS BUMBUM
Foi precisamente quando já namorava com a modelo russa Irina Shayk que aconteceram algumas das maiores polémicas de Ronaldo a envolver outras mulheres. O caso com a Miss Bumbum Andressa Urach encheu, durante meses, as páginas da imprensa com a brasileira a revelar todos os detalhes do encontro com o craque.
Tudo terá começado com uma troca de mensagens. "Você é mesmo a Miss Bumbum do Brasil? Você tem a bunda mais bonita. Eu adoro bundas", terá sido uma das abordagens de Ronaldo, segundo a própria. Acabariam por combinar um encontro num hotel, onde tiveram uma breve conversa e sexo que durou menos de uma hora. "Ao contrário do que eu imaginava, ele era bem agressivo na cama. Tivemos sexo anal violento. Fiquei uma semana dorida", diz, acrescentando que na altura perguntou a Ronaldo sobre a namorada, mas que ele desvalorizou garantindo que a relação com Irina "não era séria".
Ex-Miss Bumbum garante ter vivido encontro quente com Cristiano Ronaldo
Depois do encontro, Andressa afirma que Ronaldo quis acabar rapidamente com a intimidade e foi-se embora, deixando indicação ao seu staff que mantivesse a Miss Bumbum no quarto para que nada os ligasse um ao outro. "Trancaram-me no quarto por três horas e meia", disse, revoltada.
GABRIELA ENTRINGER: "ELE GOSTA DE SER DOMINADO"
O nome Gabriela Entringer provavelmente não lhe diz nada, mas em 2009 ela andou uns meses nas bocas do Mundo devido ao romance que garante ter mantido com Cristiano Ronaldo. A brasileira era mais uma a engrossar a lista de mulheres a virem desabafar sobre como era afinal CR7 na cama. "Ele gosta de ser dominado na cama. É muito carinhoso, não é nada agressivo e deixa a coisa fluir", contou, acrescentando ter ficado surpreendida com alguns rituais do jogador, especialmente à noite, e que envolvem dezenas de cremes. "Todas as noites, antes de ele ir dormir, faz o ritual de beleza. Leva cerca de uma hora só com isso", desvendou.
...
Gabriela Entringer diz ter tido um caso com Ronaldo
A NOITE EM LISBOA COM NATACHA, DO 'LOVE ON TOP': "DEU-ME 300€ PARA O TÁXI"
De entre a longa lista de alegadas conquistas de Cristiano Ronaldo há um pouco de tudo. De celebridades de topo como Kim Kardashian e Paris Hilton, a modelos estonteantes até a concorrentes de reality shows, como o 'Love On Top'. É um caso recente aquele que liga a portuguesa Natacha Sofia a CR7. A jovem garante que enviou uma mensagem ao jogador de madrugada, pelo Instagram, e que este respondeu. "Ele pedia-me fotos minhas e eu enviava. Fotografias, vídeos… Dizia que me queria ver. As nossas conversas giravam à volta de sexo: de como e quando ia ser. Perguntou-me que idade tinha. Depois de eu ter respondido, disse "Top! Novinha e com bom corpo", explicou à TV Guia, adiantando que Ronaldo estava sempre a elogiar o seu corpo. "Essencialmente sobre o rabo. Dizia que gostava muito do meu rabo".
As fotos mais provocantes de Natacha, a "amante" portuguesa de Ronaldo
Os dois acabaram por se envolver sexualmente, numa única noite, que terminou da pior forma, com Natacha Sofia a sentir-se humilhada com a atitude do português. "Depois no final, deu-me 300 euros para o táxi. Queria-me dar mais e eu não quis. Achava que já me estava a dar muito. Aliás, nem queria aceitar."
Enviar o artigo: O passado de loucura de Cristiano Ronaldo: da orgia com Nani e cinco prostitutas à tarde de sexo com a Miss Bumbum e que a deixou "uma semana dorida"
Para poder guardar esta notícia deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Flash! efectue o seu registo gratuito.
Ocorreu um erro. Por favor tente mais tarde.
O passado de loucura de Cristiano Ronaldo: da orgia com Nani e cinco prostitutas à tarde de sexo com a Miss Bumbum e que a deixou "uma semana dorida"Partilhar