pub

Notícia

Eleita a mulher mais sexy de Portugal

Cristina Ferreira: "Não precisei de ser sexy para chegar onde cheguei"

Tem ordenado milionário, um trabalho com que muitos sonhos... e voltou a ser eleita a mulher mais sexy. Cristina Ferreira está no topo do sucesso.
07 de setembro de 2017 às 11:26
Cristina Ferreira completa 40 anos de idade no sábado, 9 de setembro e acaba de ser eleita a mulher mais sexy de Portugal, na Gala Sexy 20, organizada pelo jornal 'Correio da Manhã' Cristina Ferreira eleita a mais sexy de Portugal Cristina Ferreira eleita a mais sexy de Portugal Cristina Ferreira eleita a mais sexy de Portugal Cristina Ferreira eleita a mais sexy de Portugal Cristina Ferreira eleita a mais sexy de Portugal Cristina Ferreira eleita a mais sexy de Portugal Cristina Ferreira eleita a mais sexy de Portugal Cristina Ferreira eleita a mais sexy de Portugal Cristina Ferreira eleita a mais sexy de Portugal Cristina Ferreira eleita a mais sexy de Portugal Cristina Ferreira eleita a mais sexy de Portugal
Cristina Ferreira eleita a mais sexy de Portugal
Prestes a celebrar um marco muito importante, a chegada dos 40 anos, Cristina Ferreira tem motivos para sorrir. A apresentadora da TVI volta a ser eleita a mulher mais sexy de Portugal, arrecadando o galardão principal na gala 'Sexy20' do Correio da Manhã, que se realizou esta quarta-feira, no Casino Estoril.

"Estou a 3 dias de fazer 40 anos", disse Cristina no palco. "Sinto-me orgulhosa de estar aqui ao lado da Jani e da Sara, são muito mais sexy e novas do que eu, e provar que não precisei de ser sexy para chegar onde cheguei, mas chegando aqui posso ser muito bem sexy e continuar a ser inteligente".
A carregar o vídeo ...
;
Acrescentou ainda:" Gosvata que houvesse um bocadinho mais de igualdade. Vejo todos os dias que uma mulher que se veste de forma mais ousada é apelidada com os nomes que sabemos quais são, enquanto que um homem...".

"Sinto orgulho pelo caminho que tenho feito e por quase ais 40 anos poder exibir não só um corpo mas uma confiança", remata.

Mais notícias de Mundo

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável