Notícia

verão

Cansada, Cristina Ferreira afasta-se da televisão e "foge" com os pais e o filho para o estrangeiro

A apresentadora da TVI já está a gozar umas merecidas férias na companhia do filho, Tiago, e dos pais. Os locais ainda não foram revelados, mas a apresentadora revelou que vai "andar a saltitar entre destinos de praia e de cidade".
26 de julho de 2017 às 12:32
Cristina Ferreira, de 39 anos, está de férias e, desta vez, viajou com o filho Tiago, de 9 anos, e dos pais. António e Maria Filomena. A apresentadora da TVI vai estar 1 mês inteiro longe dos ecrãs: "Vou estar a descansar um mês consecutivo, que era algo que não acontecia há muito tempo. Voltarei no final de agosto cheia de energia", avançou.

"Vou desligar-me de tudo, mas não sinto nenhum cansaço, porque sei gerir muito bem o tempo e o descanso", garantiu. Cristina Ferreira só não quis revelar o destino escolhido.

Ainda assim, não se escusou a revelar: "Vou para fora, e vou andra a saltitar entres destinos de praia e de cidade. Como vou ter um mês inteiro de férias, permiti-me ter um bocadinho de tudo", esclareceu.

Apesar de estar de férias, a apresentadora deverá continuar a "alimentar" as suas redes sociais. Mais não seja com fotos onde aparece de biquíni ou de fato de banho, mostrando os seus atributos.

Esta não é a primeira vez que Cristina Ferreira tira férias este ano.

Em janeiro, esteve no Dubai e na Tailândia com umas amigas. Depois, aproveitou as férias da Páscoa para viajar com o filho para a Malásia e, tem feito também muitas escapadelas de alguns dias, como é o caso de Barcelona, Cannes, Tunísia e Marrocos, onde disse ter sofrido, e muito, com o calor.
 

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável