
Judite de Sousa, de 56 anos de idade, não vê a hora de entrar de férias. A jornalista partilhou a imagem de uma praia paradisíaca na sua página de Instagram, com a descrição, "Início da contagem decrescente".
Judite esteve durante 3 semanas em Paris para fazer cobertura das eleições presidenciais francesas, onde trabalhou arduamente, mostrando alguns momentos através das redes sociais.
Quando regressou a Portugal, a pivô da TVI não teve descanso, já que teve como missão apresentar o seu livro, 'Pensar, Sentir, Viver', onde, inclusivamente, acabou por falar sobrea tragédia do filho, André Sousa Bessa. "A vida é feita de ciclos, e temos de estar preparados para sabermos lidar com esses ciclos, com as adversidades da vida, num tempo confuso, complexo, perturbante, em que vivemos", declarou Judite. "Um tempo que nos põe à prova a cada minuto".
Recorde-se que a pivô enfrentou uma dura depressão após a morte do único filho, no verão de 2014. Judite admite que o prefácio, baseado em entrevistas ao psiquiatra Diogo Telles Correia e que esclarece muitas dúvidas sobre a saúde mental, nasceu depois dos duros tempos passados. Numa entrevista intimista a Cristina Ferreira, Judite recorda o trágico momento do óbito de André. Veja o vídeo.
Numa entrevista intimista a Cristina Ferreira, Judite recorda o trágico momento do óbito de André. Veja o vídeo.
Passados 3 anos a jornalista tenta encontra novamente a felicidade, partindo em viagem muito brevemente.