Notícia

Polémica

Diogo Morgado e Joana de Verona: colegas protegem namoro

Depois de Nuno Pardal, foi a vez de Isabel Medina partilhar uma imagem em que se vê Diogo e Joana muito próximos. Perante a agitação mediática que esta fotografia provocou, a atriz decidiu explicar que é natural existirem cumplicidades entre o elenco.
Por Ana Cristina Esteveira | 15 de junho de 2017 às 17:58
...
Diogo Morgado e Joana de Verona: colegas protegem namoro

"Bom... acabei de ler notícias sobre o relacionamento do Diogo e da Joana por causa desta foto. Estamos todos entre cenas como disse, nos lugares e posições de gravar... Os senhores das revistas não sabem que o Diogo e a Joana são um casal na novela? Não sabem que um elenco que trabalha horas e horas junto, tem cumplicidades e age com naturalidade?", escreveu Isabel Medina na sua página de Facebook saíndo em defesa de um casal que tanto tem dado que falar.

...
A fotografia partilhada por Isabel Medina em que se vê Diogo Morgado com o braço sobre os ombros de Joana de Verona

Esta explicação  tem a ver com o facto de no dia anterior, ou seja, 13 de junho, a atriz ter partilhado algumas fotografias do elenco da novela 'Ouro Verde, da TVI, numa pausa entre gravações. Numa das imagens partilhadas vê-se Diogo Morgado e Joana de Verona sentados lado-a-lado. Além disso, vê-se o ator com o braço sobre os braços de Joana.

A carregar o vídeo ...
;

Tal como aconteceu com o vídeo partilhado por Nuno Pardal, onde também se via Diogo e Joana de mão dada, esta fotografia partilhada por Isabel Medina nas redes sociais acabou por provocar alguma "agitação" mediática já que não se sabe se Diogo Morgado ainda está com a mãe dos seus dois filhos ou, se pelo contrário, já está livre para assumir o romance com Joana de Verona.

A carregar o vídeo ...
;
No passado mês de fevereiro, o casal de atores, Diogo Morgado, de 36 anos de idade, e Joana Verona, de 27 anos, que fazem par romântico na novela da TVI, foi surpreendido aos beijos dentro de um carro

Apesar do 'affair', Diogo Morgado, na altura, optou por permanecer a viver com a mulher, Cátia Oliveira. Deste relacionamento, o ator é pai de dois filhos: Santiago, de 7 anos, e Afonso, de 10 meses.

A carregar o vídeo ...
;

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável