
O passado de Meghan Markle parece persegui-la dificultando, cada vez mais, o seu caminho para o altar. Tanto que há já quem coloque a hipótese da antiga atriz norte-americana não se converter na futura duquesa de Sussex.
A data do casamento com o príncipe Harry está marcada para o próximo dia 19 de maio, mas antes disso a Casa Real britânica está de novo a braços com uma nova polémica ligada a Meghan e tudo por causa de umas novas fotos da jovem.
Nas imagens que estão a correr o mundo e que já se tornaram viral, vê-se a noiva de Harry vestida apenas com a parte de baixo de um biquíni branco. Diz-se que estas fotografias, feitas durante umas férias na Grécia, não foram intencionais já que Meghan estava a programar a câmara fotográfica para se deixar fotografar de costas ao lado de uma amiga.
Assim, a câmara foi disparando e captando Meghan completamente "desprotegida". Há ainda outras imagens da noiva do príncipe em que ela "goza" com o presidente russo, Vladmir Putin, o que, por si, pode vir a criar problemas diplomáticos entre a Grã-Bretranha e a Rússia.
A difusão destas imagens mostra que a tentativa da Casa Real em "apagar" o passado de Meghan Markle não está a ser bem sucedida.