
Thomas Markle, o irmão mais velho de Meghan não estará entre os convidados do casamento da ex-atriz de 'Suits' com o príncipe Harry.
Segundo o jornal britânico 'Daily Star', Thomas não terá recebido convite para o casamento real que se realiza no próximo dia 19 de maio no Castelo de Windsor, em Inglaterra. "Acho que é por causa dele não conseguir manter a boca fechada. Se ele parasse de falar com os meios de comunicação, a Meghan provavelmente teria a ideia de o convidar. Há pessoas que gostam de dizer coisas para mantê-los na ribalta", contou uma fonte próxima.
Ao que parece o irmão de Meghan terá dado uma entrevista recentemente à imprensa britânica, referindo-se à irmã como uma pessoa "dura". O advogado de Thomas avançou que Meghan não terá auxiliado o irmão quando este lhe pediu ajuda para lidar com a imprensa, após o anúncio do noivado.
Chateado com o sucedido, Thomas, de 51 anos, admitiu que tinha perdido o contacto próximo com a irmã, após esta mudar-se mudado para Toronto, onde dava vida a 'Rachel' na série 'Suits'.
Thomas, que partilha o mesmo pai com a Meghan, terá sido preso por ter apontado uma arma à cabeça da noiva Darlene Blount, em janeiro de 2017.