Notícia

Polémica

Georgina perdoa traição a Ronaldo... mas esconde-se com vergonha

Recentemente, Cristiano Ronaldo voltou a ser acusado de trair Georgina com outras mulheres. Indiferente, a espanhola está em Ibiza com CR7 e os Aveiro mas não tem aparecido nas fotos de família com vergonha do rosto desfigurado e para esconder a gravidez.
09 de julho de 2017 às 13:00
Há poucos dias, uma modelo russa garantiu ter estado com Cristiano Ronaldo. A jovem tem 22 anos e chama-se Kate Matetskaia. Segundo ela, Ronaldo terá ficado fascinado com a sua beleza e enviou-lhe uma mensagem através das redes sociais para marcarem um jantar. Isto terá acontecido quando CR7 estava em solo russo a disputar a Taça das Confederações.

Após Irina Shayk se ter cruzado na vida de Cristiano Ronaldo, surge nova modelo russa a despertar a atenção do craque. "Ele deu-me um beijo na bochecha como se nos conhecessemos há muito tempo. O ambiente era descontraído. Bebemos vinho e ele era muito atencioso. Deixei o restaurante à meia-noite e fui para casa", garantiu a russa.

A carregar o vídeo ...
;
Mas esta não é a primeira vez que surgem rumores sobre as inúmeras amigas e casos de Cristiano Ronaldo. Apesar do craque manter uma relação assumida com Georgina Rodriguez, grávida do jogador.

Há poucas semanas, foi a italiana Elisa De Panicis, concorrente do 'reality show' 'Doble Tentacion', que veio contar que se tinha envolvido com o capitão da seleção portuguesa. A revelação foi feita em plena televisão, durante a sua participação no programa chileno. Elisa foi mais uma das mulheres que esteve de férias com o craque português durante o verão de 2016, depois deste se ter consagrado campeão europeu. Foi em Ibiza que ambos se encontraram. A atriz conta que passou "um bom bocado" com Ronaldo mas que o romance "não foi nada de especial".

Também Vera Alohno mostrou o alegado convite que recebeu de Cristiano Ronaldo para o ver jogar esta sexta-feira em Riga contra a Letónia, um dia depois dos gémeos Mateo e Eva terem nascido nos Estados Unidos.

Estas notícias surgem numa altura em que se dissipam as dúvidas em relação à gravidez da espanhola Georgina Rodríguez, de 23 anos de idade e quando a família Aveiro está toda reunida em Ibiza a mimar os gémeos Eva e Mateo, recém-nascidos e recém chegados dos Estados Unidos.

A carregar o vídeo ...
;
Grávida de Ronaldo, Georgina perdoa estes devaneios e estas revelações de alegadas traições do craque. Tudo o que que ela quer é estar junto do seu amor e viver a gravidez de forma tranquila. Mas a verdade, é que Georgina tem estado afastada das imagens das férias felizes que Ronaldo e restantes Aveiro têm partilhado nas redes sociais.

Uma das razões de Georgina estar "escondida" foi revelada há poucos dias. Gio, como é carinhosamente tratada pelos amigos, está em Ibiza ao lado de Cristiano Ronaldo, de 32 anos de idade, e do restante clã Aveiro, mas um problema de saúde tem-na deixado afastada das câmeras fotográficas.

Com uma barriga saliente, de cinco meses, que não deixa margens para dúvidas de que a modelo estará à espera do quarto herdeiro de CR7, Georgina Rodríguez foi apanhada pelos paparazzi e já é bem notória a curva da barriga da modelo.

A carregar o vídeo ...
;
O problema de saúde que a tem feito estar longe das luzes da ribalta é um herpes labial que afecta quase metade do rosto de Gio. Esta é uma situação que incomoda a namorada do craque e, por isso, Ronaldo prometeu não expôr a cara-metade publicamente enquanto o problema não passasse, sendo que esta sua imagem poderia até arruinar alguns dos seus trabalhos como modelo.


Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável