Notícia

surpresa

Katia junta Cristiano Ronaldo e pastor evangélico brasileiro em jantar do clã Aveiro

Mais íntimo do que nunca da cantora, Rogério Machado juntou-se à família Aveiro, em Madrid. Será que CR7 vai ser o próximo membro da Igreja Valentes de Deus?
27 de dezembro de 2017 às 11:35
Katia Aveiro é tão próxima do pastor evangélico brasileiro Rogério Machado, que o levou a um encontro do clã Aveiro, em Madrid.

A cantora, que se converteu há vários meses ao culto evangélico da Igreja Valentes de Deus, mostrou nas redes sociais uma fotografia da família toda reunida, incluindo Cristiano Ronaldo, Georgina Rodríguez, Dolores e Elma Aveiro, o seu amigo Ludgero Sousa e alguns dos membros mais novos da família, como Cristianinho e Eleonor (imagem em cima).

Rogério Machado surge sorridente ao lado de CR7, que está à cabeceira da mesa.

"E a união e a alegria continua, com amor paz e as bênçãos de Deus na nossas vidas...", escreveu Katia na legenda da fotografia.

AS DOAÇÕES DE KATIA

Katia Aveiro é frequentadora habitual do culto desde 2016 e aos poucos foi fazendo questão de fazer chegar aos seus seguidores do Facebook e Instagram as suas crenças e as mensagens da religião. E a cantora tem contribuído para ajudar a igreja a ficar mais forte

A carregar o vídeo ...
Segundo a 'TV Guia', Katia ofereceu à igreja Valentes de Deus carpetes, pinturas, os candeeiros, peças litúrgicas como um castiçal e um copo dourado para as celebrações, entre outros bens necessários.

"Ela até contribuiu para mudar uma parede que era branca e lisa para agora estar decorada", conta fonte próxima da igreja que ainda assegura que Katia contribuiu para que o pastor construísse um palco para poder dar culto ao domingo.

A carregar o vídeo ...

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável