
Depois de uma alta responsável pelo Tesouro espanhol declarar que Cristiano Ronaldo deveria estar preso pela dívida que alegamente tem com o fisco, o craque respondeu à polémica com uma gargalhada.
Ronaldo partilhou esta terça-feira no Instagram uma fotografia com os 3 filhos mais novos afirmando: "Estou PRESO a estes bebés lindos. Ahahahah".
Segundo o 'El Mundo', a responsável da Unidade Central de Coordenação do Tesouro afirmou em tribunal que em Espanha há "pessoas que não pagaram 125.000 euros", valor inferior ao que está em causa no processo de Ronaldo, e mesmo assim estão presas. O jogador do Real Madrid é acusado de fraude fiscal no valor de 14,7 milhões de euros ao fisco espanhol, de rendimentos provenientes de direitos de imagem entre 2011 e 2014.
O jogador do Real Madrid é acusado de fraude fiscal no valor de 14,7 milhões de euros ao fisco espanhol, de rendimentos provenientes de direitos de imagem entre 2011 e 2014.
Se o crime for provado em tribunal, Ronaldo arrisca uma pena de prisão de até 7 anos e pesada multa, de 28 milhões de euros.