Notícia

Família

Ronaldo e Katia Aveiro: Pazes feitas em Ibiza e foto dos gémeos

Está tudo em paz entre os dois irmãos Aveiro. Depois dos comportamentos de Katia que Cristiano não aprovou, os irmãos estão em Ibiza a "curtir" os gémeos e saborosos dias de descanso. E a cantora ainda decidiu presentear os fãs com uma foto... dos gémeos! Quer ver?
Por Carolina Cunha | 06 de julho de 2017 às 18:33
Após a zanga familiar entre Cristiano Ronaldo e Katia Aveiro, os irmãos põem fim às divergências que os separavam. Uma zanga que espoletou no inicío do ano devido a comportamentos "inoportunos" da irmã mais velha do craque. 

A carregar o vídeo ...
;
Na origem do afastamento esteve a polémica da relação de Katia com um antigo concorrente da 'Casa dos Segredos', Cláudio Coelho, que garante ter dormido no quarto de CR7. 

Cristiano Ronaldo mostrou o seu desagrado quanto às atitudes da irmã mais velha que chegou a faltar a eventos de grande importância na vida do craque, como a inauguração do aeroporto da Madeira com o seu nome e vários jogos em que costumava ter presença assídua.

A carregar o vídeo ...
;

PAZES FEITAS EM FAMÍLIA

Após as polémica os irmãos voltam a unir-se e fazem as pazes. Katia tem sido um apoio fundamental na vida do jogador português que recentemente foi pai de gémeos. A irmã mais velha de CR7 não esconde a alegria por ser novamente tia e o orgulho pelo seu irmão mais novo.

...
Cristiano Ronaldo com os filhos, Cristianinho, Eva e Mateo. Em breve, os 3 irmãos sem mãe conhecida terão um irmão, fruto da relação de Ronaldo com Georgina Rodriguez.
"Não quero falar muito porque quem o deve fazer é o Cristiano. Mas os bebés são umas bênção para a nossa família. Quem nos conhece sabe o quanto é importante para nós a familia. E estou muito feliz pelo meu irmão mas também por toda a família", disse Katia Aveiro, passada semana, ainda em Lisboa, feliz com o nascimento de Mateo e Eva. 


...
Katia aveiro
Numa altura feliz, com a chegada de novos membros ao clã Aveiro, a família desfruta de umas férias em Ibiza onde aproveitam o pouco tempo que têm para estarem todos juntos. 






Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável