pub

Notícia

Confissão

Katia sobre os gémeos: "São muito bonitos. O meu irmão está sempre a mandar fotos e vídeos"

A tia mais babada do mundo cantou no arraial do Corpo Santo, em Lisboa e, no final, confessou que está louca para conhecer os sobrinhos gémeos. "São uma bênção para a família", desvenda.
Por Hugo Alves | 02 de julho de 2017 às 12:18
Katia Aveiro brilha em arraial em Lisboa Katia Aveiro brilha em arraial em Lisboa Katia Aveiro brilha em arraial em Lisboa Katia Aveiro brilha em arraial em Lisboa Katia Aveiro brilha em arraial em Lisboa Katia Aveiro brilha em arraial em Lisboa Katia Aveiro brilha em arraial em Lisboa Katia Aveiro brilha em arraial em Lisboa Katia Aveiro brilha em arraial em Lisboa Katia Aveiro brilha em arraial em Lisboa Katia Aveiro brilha em arraial em Lisboa Katia Aveiro brilha em arraial em Lisboa Katia Aveiro brilha em arraial em Lisboa Katia Aveiro brilha em arraial em Lisboa Katia Aveiro cantou, recentemente, no arraial do Cais do Sodré, em Lisboa, onde foi muito acarinhada pelo público. Katia Aveiro brilha em arraial em Lisboa Katia Aveiro brilha em arraial em Lisboa
Katia Aveiro brilha em arraial em Lisboa

Katia Aveiro foi a estrela maior do Arraial do Corpo Santo, na noite que encerraram as festas populares da cidade de Lisboa.

Chegada de nova Iorque a cantora estava esfuziante por estar a cantar em solo português. "Eu como qualquer artista gosto de cantar e mostrar o meu trabalho. Eu estou numa fase bonita da minha carreira", dizia.

A carregar o vídeo ...
;

Contudo e apesar de feliz de poder mostrar o seu trabalho ao público nacional a cantora queria era juntar-se à família. "Tenho um apoio fantástico da minha mãe mas estou cheia de saudades dos meus filhos... aliás de todos. Além disso ainda não vi os meus sobrinhos, que quero aqui corrigir nasceram a 7 de junho e não a 8 de junho.", esclareceu.

...
Cristiano Ronaldo com Mateo e Eva, os filhos gémeos que completaram o primeiro mês de vida no dia 8 de julho.
A carregar o vídeo ...
;

Os meninos ainda não viu. "Não os conheço mas são muito bonitos. O meu irmão está sempre a mandar-me vídeos deles... Eu como estive no Brasil e Nova Iorque ainda não os vi. Estou super curiosa apesar de já ter visto muitas fotos e vídeos", disse sem querer adiantar muito mais.

"Não quero falar muito porque quem o deve fazer é o Cristiano. Mas os bebés são umas bênção para a nossa família. Quem nos conhece sabe o quanto é importante para nós a familia. E estou muito feliz pelo meu irmão mas também por toda a família" , terminava.

A carregar o vídeo ...
;

A cantora que se prepara para fazer 40 anos diz que atravessa a melhor fase da sua vida. "Acho que percebo melhor as coisas, sinto me realizada e de bem com tudo á nível pessoal e profissional."

A carregar o vídeo ...
;

A carregar o vídeo ...
;

Mais notícias de Festas

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável