Notícia

Polémica

Ronaldo vai para a China com os amigos... e deixa Georgina em casa

Depois do descanso, o trabalho! Ronaldo está a fazer uma "tour asiática" com os amigos mais próximos e a arrecadar milhões. Já passou por Singapura e no sábado está em Xangai para fazer uma "presença" no jogo entre os clubes de André Villas-Boas e Scolari. Está instalada a loucura na China e Ronaldo não pára de faturar... mas Georgina e os gémeos ficaram em casa.
Por Carolina Cunha | 21 de julho de 2017 às 22:00
...
Ronaldo vai para a China com os amigos... e deixa Georgina em casa
Sábado vai ser um dia louco em Xangai, China. Tudo porque Ronaldo é a "presença" esperada no jogo entre o Shanghai SIPG e Guangzhou Evergrande, clubes treinados, respectivamente, por André Villas-Boas e Luís Filipe Scolari. Não se sabe ao certo quanto a liga chinesa terá pago pela presença de Ronaldo - que só irá cumprimentar as equipas no início do jogo - mas o valor, apurou a FLASH!, estará na casa dos milhões. 

Recorde-se que Jorge Mendes, empresário do jogador envolvido no escândalo das dívidas ao fisco dos seus jogadores, afirmou, em dezembro último, que CR7 teria rejeitado um salário anual de cem milhões de euros proposto por um clube chinês - informação que nunca chegou a ser confirmada oficialmente. 

A verdade é que, mesmo sem ir para a China, Ronaldo está na China acompanhado pelos melhores amigos... e sem Georgina. Sexta-feira, mesmo dia em que era publicada a primeira entrevista da namorada do craque, um dos melhores amigos, Miguel Paixão, partilhou uma foto do grupo de rapazes em... Singapura! 

...
Ronaldo com os amigos em Singapura

VERÃO CHEIO DE EMOÇÕES

O verão de Ronaldo tem sido marcado por grandes revelações e polémicas. Muito ligado à família, O futebolista esteve de férias em Ibiza e e Formetera onde desfrutou de belos momentos de prazer e descontração junto dos que mais gosta.

Foi também neste verão que CR7 recebeu os seus filhos gémeos, Mateo e Eva, fruto de uma barriga de aluguer e ainda assumiu a gravidez de Georgina Rodruguez.


Bastante requisitado, o craque português parece não tem mãos a medir, mas apesar da chegada dos gémeos e da gravidez da namorada, Ronaldo não descura os amigos.

Como já tem vindo a ser hábito, Ronaldo conta com a ajuda da mãe Dolores Aveiro e da namorada Georgina para tratar dos filhos na sua ausência. 

A carregar o vídeo ...
;


Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável