pub

Notícia

bebés FLASH!

As imagens mais ternurentas dos filhos de Cristiano Ronaldo

Veja as melhores fotografias de Eva, Mateo e Cristianinho, os herdeiros do melhor jogador de futebol do mundo.
Por Joana Canavilhas | 18 de julho de 2017 às 11:46
Cristiano Ronaldo com os três filhos: Cristianinho, Eva e Mateo Os filhos de Cristiano Ronaldo Os gémeos Eva e Mateo, que completaram o primeiro mês de vida no dia 8 de julho, com a tia Katia e a namorada do pai, Georgina Rodriguez. A espanhola está grávida e somente este filho conhecerá a mãe, enquanto os irmãos nunca saberão a identidade da mulher que os gerou e que consta ser a mesma. Mateo, à esq., e Cristianinho, à dir. Os filhos de Cristiano Ronaldo A nova fotografia que Katia Aveiro partilhou com Eva e Mateo Dolores com os gémeos, Eva e Mateo, mostra-se uma avó babada. Tal como aconteceu no caso de CR Júnior, também foi a matriarca Aveiro a ir ao Estados Unidos buscar os bebés, após o parto. "É uma das principais culpadas", afirma Gentil Martins. Katia com um dos gémeos "Momentos adoráveis", escreveu o craque na legenda da imagem, ao lado da namorada Georgina, com um dos gémeos Cristiano Ronaldo com Eva e Mateo. O futebolista, que só conheceu os filhos vários dias após terem nascido, por estar na Rússia ao serviço da Seleção Nacional, mostrou-os nas redes sociais. Cristianinho em bebé Cristiano Ronaldo e Cristianinho Cristiano Ronaldo e Cristianinho
Os filhos de Cristiano Ronaldo
Apesar de ter demorado a confirmar finalmente aos meios de comunicação que estava à espera de gémeos, Cristiano Ronaldo é um pai babado e tanto ele como os seus familiares mais próximos têm mostrado nas últimas semanas várias fotografias dos bebés, Eva Maria e Mateo, nascidos a 7 de junho – dia confirmado por Katia Aveiro, em exclusivo à FLASH!.

Veja as melhores imagens de Eva e Mateo – tanto ao colo do pai como da avó, Dolores, das tias, Katia e Elma e até da "madrasta", Georgina, a namorada de CR7 – e do filho mais velho, Cristianinho, na fotogaleria, em cima.

A carregar o vídeo ...
;
Os três herdeiros de Cristiano Ronaldo foram concebidos através de uma barriga de aluguer e nasceram nos Estados Unidos – e é possível que sejam todos filhos da mesma mãe biológica.

A carregar o vídeo ...
;
De acordo com documentos consultados pelo 'Daily Mail', os gémeos nasceram no hospital Sharp Grossmont, uma unidade hospitalar localizada em La Mesa, que fica perto de San Diego e da fronteira com o México. Mateo terá nascido primeiro, às 9h07, e a irmã um minuto mais tarde.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável