Notícia

EXCLUSIVO

Tony vendeu casa ao próprio filho por 650 mil euros

Fica tudo em família: cantor romântico de 53 anos fez negócio com o filho mais velho, Mickael Carreira.
18 de novembro de 2017 às 11:56

O clã Carreira é muito unido. Até nos negócios. Mickael Carreira comprou, por uma pequena fortuna, uma casa ao pai, através da imobiliária que o cantor romântico, de 53 anos, tem.

E é neste apartamento que o jurado do 'The Voice' da RTP está a viver com a companheira, Laura Figueireido, e a filha, Beatriz.

A carregar o vídeo ...
;

De acordo com a revista TV Guia, o casal comprou, por 650 mil euros, um apartamento T3 remodelado num terceiro andar de um prédio com 44 anos da avenida Fontes Pereira de Melo, uma das artérias movimentadas e nobres do centro da cidade de Lisboa, a poucos metros da praça Marquês de Pombal.

MICKAEL COMPROU CASA PRÓPRIA À IMOBILIÁRIA DO PAI TONY

Uma fotografia descontraída de Mickael a tocar guitarra na varanda da nova casa que colocou no 'Instagram' e um vídeo promocional seu enquanto jurado do programa 'The Voice', da RTP, filmado no interior da sua sala então em obras, que difundiu na mesma rede social, foram o mote para que a TV Guia descobrisse o que até agora era sigiloso: Mickael e Laura mudaram-se, no final do verão, para esta casa.

Tudo aconteceu depois de a namorada do jovem músico ter escolhido os acabamentos finais do apartamento.

A revista garante que o negócio que envolveu pai e filho foi feito através da imobiliária da família: a Regibusiness.

LAURA ESTAVA FARTA DE ANDAR COM A CASA ÀS COSTAS

Já em 2017, mas antes de o casal se mudar em definitivo para este apartamento no centro de Lisboa, Mickael e Laura habitaram um primeiro andar, com terraço, num prédio de 'griffe' na esquina da avenida da República com a avenida Miguel Bombarda, nas avenidas novas de Lisboa.


Foi nesta casa, que entretanto pai Tony Carreira vendeu a um médico ginecologista e à mulher por 1,1 milhões de euros, que a bebé Beatriz dormiu a sua primeira noite em família, mas também a habitação onde Mickael tirou uma fotografia carinhosa com a filhota ao colo.

Sem dúvida o melhor presente que podia receber ? #birthday #mybaby #inlove #happy

Uma publicação partilhada por Mickael Carreira (@mickaelcarreira) a



O cantor posou para a objetiva deitado na cama e também sentado numa espreguiçadeira no terraço, imagens que depois publicou na internet, partilhando com os milhares de fãs que o seguem quer no Facebook quer no Instagram.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável