
A aparência da companheira de Mickael Carreira, Laura Figueiredo, tem preocupado cada vez mais os fãs que acreditam que ela está a ficar anorética, seis meses depois de ter sido mãe.
Quando a bebé Beatriz nasceu, a 22 de Março, Laura declarou logo a sua vontade de voltar à sua rotina de exercícios físicos. Poucas semanas depois tinha recuperado completamente a boa forma. Os receios começaram no mês passado, quando os fãs notaram que a namorada de Mickael Carreira não parava de emagrecer.
E agora chegam as críticas: "Está mais magra", escreveu uma internauta no Instagram. "Estás muito magra, Laura. Acho que já estiveste melhor. Essa magreza excessiva faz-te mais velha. O que te salva é a maquilhagem", lê-se noutro comentário. FÂS DEFENDEM BOA FORMA Também há quem saia em defesa de Laura e tente mostrar o seu apoio: "Estás na melhor fase da tua vida... e isso está acima de tudo. És uma mami linda, não duvides disso". "O mais importante é sentirmo-nos bem conosco próprias e não interessa o que os outros pensam por vezes as nossas imperfeições são a nossa imagem de marca e são aquilo que a nossa cara metade mais gosta, é o que nos torna únicas".
FÂS DEFENDEM BOA FORMA
Até ao momento Mickael Carreira tem mostrado o seu total apoio à mãe de sua filha, apesar das constantes críticas.
No mês passado, quando começou a polémica, o mentor do programa 'The Voice' publicou uma fotografia de Laura com descrição: "Ela é mais bela do que o céu e a lua, eu sou um deserto e ela o mar que me inunda", disse o cantor, lembrando a letra da canção 'Ela'. A foto é acompanhada da 'hashtag' "5 anos", o tempo em que o casal está junto.