
Os norte-americanos estão cada vez mais convencidos de que Melania Trump não quer ser primeira-dama e está a fazer um grande sacrifício para manter a pose nas raras aparições que faz ao lado do marido, Donald Trump. Um desconforto que poderá estar a abalar o seu casamento com o presidente norte-americano.
"Melania está infeliz. Nunca quis ser primeira-dama. Este era um sonho do marido", adiantou fonte próxima do casal à imprensa norte-americana que rapidamente juntou esta confissão, às críticas sobre Melania não se ter mudado para a Casa Branca, continuando a viver em Nova Iorque, e evitando ao máximo aparecer em público. Resultado: este não é um comportamento adequado de uma primeira-dama norte-americana.
Agora, apareceu mais uma poderosa acha poderosa para a fogueira dando força aos rumores de que o casamento dos Trump pode estar em crise: a reacção de Melania a uma carícia que o marido lhe fez em público.
Tudo se passou recentemente na Florida, quando a primeira-dama estava em palco e se preparava para começar a rezar em voz alta o "Pai Nosso". Nesse momento, Donald Trump passa por trás dela e faz-lhe uma festa no braço. Melania assusta-se, cala-se, baixa os olhos e faz cara feia.
Depois recompõe-se e começa a rezar.
Depressa o vídeo do desagrado de Melania ao contacto da mão de Trump se tornou viral na internet enchendo as redes sociais de comentários de que o casamento do casal presidencial está a atravessar um mau momento.
Será que como já tem feito Donald Trump vai fazer um comunicado sobre isto? Por enquanto, pode ver o vídeo com a cara feia de Melania que se tornou viral na net.