Escolha a Flash como "Fonte Preferida"
Veja as nossas notícias com prioridade, sempre que pesquisar no Google.
George Clooney, de 55 anos de idade, já gastou cerca de 1,3 milhões de euros com os preparativos do parto de Amal Clooney, de 39 anos. O ator está a planear tudo ao pormenor para proporcionar à mulher um parto de luxo.
Clooney requisitou um piso inteiro do hospital 'Chelsea e Westminster', em Londres, para receber os gémeos, gastando cerca de 540 mil euros.
Amal tem viajado em companhias aéreas treinadas para fazerem partos, caso seja necessário, custando à volta de 28 mil euros cada viagem. Além disso, George também pretende que a advogada esteja bastante relaxada quando estiver a dar à luz, contratando um massagista italiano por 4600 euros.
Estima-se que a enfermeira que assistirá ao parto poderá cobrar pelos serviços perto de 900 mil euros.
Recorde-se que no início deste mês o casal ofereceu cerca de 52 mil euros aos seus vizinhos, em forma de compensar o barulho das obras da sua mansão, que está a ser completamente renovada para a chegada dos filhos.
Por sua vez, Cristiano Ronaldo, que também irá ser pai de gémeos, tal como George Clooney, já gastou milhões de euros, não com preparativos para o para o parto, mas com o procedimento em si, visto que mais um vez, irá recorrer à barriga de aluguer.
Em 2009, o craque poderá ter pago cerca de 5 milhões de euros com a "encomenda" do filho, sendo que recorreu a uma das clínicas mais conceituadas dos Estados Unidos para tratar deste processo. Agora com os gémeos, Ronaldo poderá pagar muito mais do que a primeira vez.