
George Clooney, de 55 anos de idade, já gastou cerca de 1,3 milhões de euros com os preparativos do parto de Amal Clooney, de 39 anos. O ator está a planear tudo ao pormenor para proporcionar à mulher um parto de luxo.
Clooney requisitou um piso inteiro do hospital 'Chelsea e Westminster', em Londres, para receber os gémeos, gastando cerca de 540 mil euros.
Amal tem viajado em companhias aéreas treinadas para fazerem partos, caso seja necessário, custando à volta de 28 mil euros cada viagem. Além disso, George também pretende que a advogada esteja bastante relaxada quando estiver a dar à luz, contratando um massagista italiano por 4600 euros.
Estima-se que a enfermeira que assistirá ao parto poderá cobrar pelos serviços perto de 900 mil euros.
Recorde-se que no início deste mês o casal ofereceu cerca de 52 mil euros aos seus vizinhos, em forma de compensar o barulho das obras da sua mansão, que está a ser completamente renovada para a chegada dos filhos.
Por sua vez, Cristiano Ronaldo, que também irá ser pai de gémeos, tal como George Clooney, já gastou milhões de euros, não com preparativos para o para o parto, mas com o procedimento em si, visto que mais um vez, irá recorrer à barriga de aluguer.
Em 2009, o craque poderá ter pago cerca de 5 milhões de euros com a "encomenda" do filho, sendo que recorreu a uma das clínicas mais conceituadas dos Estados Unidos para tratar deste processo. Agora com os gémeos, Ronaldo poderá pagar muito mais do que a primeira vez.