
George Clooney, de 55 anos de idade, já não dorme com a mulher, Amal, de 39 anos, mas não porque o casal tenha tido uma discussão nem porque esteja à beira da separação. Tudo se resume ao mau dormir do ator.
Apesar de recentemente, a advogada ter dado um ultimato a Clooney, caso este não parasse de beber, o facto de dormirem separadas não tem nada a ver com isso.
De acordo com o 'Radar Online', Amal expulsou o marido do quarto, porque se encontra no terceiro trimestre da gravidez de gémeos e as dificuldades em dormir são muitas. É que Clooney tem mau dormir e ressona demasiado... principalmente quando bebe.
"Ela tirou-o do quarto, mas ele não se queixou. Nenhum deles tem andado a dormir o suficiente", revelou uma fonte próxima do casal. "Ele ressona muito, especialmente depois beber tequilla. Já ela, levanta-se de hora em hora para ir à casa de banho", continuou a mesma fonte.
Apesar de dormirem separados, os dois reencontram-se todas as manhãs para trocarem carinhos. Reúnem-se "pela manhã para se aconchegarem, e ele [George] sentir os gémeos a mexerem na sua barriga", admite o mesmo amigo dos Clooney.
Ao que tudo indica, o casal continuará a dormir em quartos separados até ao nascimento das crianças.