
A mãe de Meghan Markle, Doria Ragland, de 61 anos, quebra o silêncio e fala sobre os abusos racistas que a filha tem sido alvo desde que foi tornado público que namora com o príncipe Harry. Doria Ragland compartilhará detalhes surpreendentes sobre a "luta" de Meghan numa entrevista intimista com a apresentadora Oprah Winfrey.
Segundo a imprensa internacional, Doria e Oprah têm-se encontrado várias vezes para tratarem de alguns dos pormenores da entrevista, que antes de estar confirmada, precisa da autorização de Meghan, do príncipe Harry, tal como do Palácio de Buckingham. "Oprah e Doria têm passado algum tempo juntas, e dão-se muito bem. A questão mais importante e crucial entre elas é a raça, e o quanto algumas pessoas não reagiram bem ao noivado de Meghan e Harry. O que aconteceu com Meghan e Harry foi repugnante e as famílias ficaram horrorizadas com o que aconteceu à Meghan. É uma questão próxima a Doria e à Oprah, que também sofreram racismo", garantiu uma fonte próxima ao jornal britânico 'Daily Mail'.
Ao longo do noivado, o príncipe Harry chegou a criticar os ataques racistas de que a noiva sofreu, logo após a declaração do relacionamento entre os dois se ter tornado público em 2016.
Doria estará presente no casamento da filha, no dia 19 de Maio, no Castelo de Windsor. Segundo a imprensa internacional, espera-se que a mãe de Meghan chegue a Londres dias antes do enlace para poder participar em todos os preparativos antes do enlace real.