
O Palácio de Kensington acaba de anunciar que William vai ser o padrinho de casamento do irmão mais novo, Harry, com a norte-americana Meghan Markle.
"O príncipe Harry convidou o seu irmão, o duque de Cambridge, para ser o padrinho do seu casamento com Meghan Markle", pode ler-se na conta oficial de Twitter na família real britânica.
A resposta de William ao convite não se fez esperar. "O duque de Cambridge sente-se honrado por ter sido convidado e está ansioso por apoiar o irmão na capela de St. George, em Windsor, no dia 19 de maio", divulgou ainda o Palácio de Kensington.
Outra coisa não seria de esperar, já que Harry também foi o padrinho de casamento de William e Kate, em 2011. A amizade e cumplicidade entre os dois filhos do príncipe Carlos e Diana é bem conhecida do público.
CASAMENTO REAL COM FESTA PRIVADA PARA 200 AMIGOS
Os convites de casamento de Harry e Meghan, que acontecerá no dia 19 de maio, pelo meio dia, na capela de St. George, junto ao Castelo de Windsor, já foram enviados. A cerimónia será transmitida pela televisão e terá 800 convidados.
É bastante provável que Charlotte e George, os filhos dos duques de Cambridge sejam os meninos das alianças. À noite, o príncipe Carlos irá patrocinar uma festa exclusiva para apenas 200 amigos e familiares chegados dos noivos.