
A filha mais nova de Carlos Cruz completa esta segunda-feira, dia 5, 16 anos de vida e a família fez questão de lhe dedicar várias mensagens especiais nas redes sociais.
O antigo apresentador, que foi recentemente operado a um cancro no fígado, partilhou uma fotografia da filha quando era recém-nascida e escreveu: "Faz hoje 16 anos esta foto. E a Mariana. Parabéns filhota querida".
Marta Cruz, a sua irmã mais velha – fruto do casamento de Carlos Cruz com Marluce – também dedicou algumas palavras especiais a Mariana.
"Esta miúda faz hoje 16 aninhos! Carambaaaaa... Ainda há uns dias segurava-te no colo. Parabéns mana... Desejo-te tudo de melhor nesta vida, incluindo tirares boas notas e vires buscar a mana para das uns "rolé" de carrinho. Sabes que te adoro e ainda mais quando dizes que sou a melhor irmã do mundo, porque na realidade sou a única que tens. Parabéns pirralha", escreveu Marta.
Raquel Rocheta, a mãe de Mariana, também assinalou o dia especial da sua única filha.
"Parabéns minha querida filha pelos teus 16 anos! Que sejas muito, muito feliz com a saude, garra, carisma e coragem que sempre te fizeram esta menina tão especial. Obrigada por seres assim, obrigada por seres uma vencedora! Tenho muito orgulho em ti", escreveu a antiga modelo, que se separou de Carlos Cruz em 2011.
Veja como Mariana está crescida na fotogaleria, em cima.
AO COLO DA MÃE NA PRISÃO
Mariana tinha apenas 11 meses quando o seu pai foi detido preventivamente por suspeita de abusos sexuais de menores, no Processo Casa Pia. A acusação polémica e o longo julgamento que se seguiu viraram do avesso a vida de Carlos Cruz, destruindo-lhe a reputação e acabando definitivamente com lendária carreira do "Sr. Televisão".
Foi nessa altura que o público português conheceu Mariana, então uma criança de pouco mais de 1 ano, sempre ao colo da mãe nas muitas visitas de Raquel à prisão.
Em 2004, um ano depois da detenção inicial, Carlos Cruz passou a prisão domiciliária, mas em 2010 viria a ser condenado a 7 anos de prisão efetiva. Em 2016, depois de ter cumprido 3 anos no Estabelecimento Prisional da Carregueira, foi finalmente libertado.