Notícia

doença

A lutar com um tumor, Carlos Cruz quer juntar amigos para "um grande convívio"

O antigo apresentador de televisão foi operado a um grave tumor no fígado.
Por Isabel Laranjo | 23 de janeiro de 2018 às 17:58
...
A lutar com um tumor, Carlos Cruz quer juntar amigos para "um grande convívio"
Foto: Ricardo ruella
Carlos Cruz, 75 anos de idade, teve alta hospitalar ao final da tarde de segunda-feira, 22 de janeiro. O antigo apresentador de televisão já está junto da família e, segundo o amigo João Malheiro, "está a recuperar muito bem e com uma grande alegria e energia positiva".

Carlos Cruz 'Uma Vida' a sua autobiografia foi apresentada por D. Torgal Ferreira Carlos Cruz antes de apresentar um segmento da gala de Ruy de Carvalho Tânia Ribas de Oliveira e Carlos Cruz Carlos Cruz conta que quis gravar a sua operação para ver tudo. E confessa que gostou de ser ver por dentro. Em Zip Zip, com Fialho Gouveia e Raul Solnado Mais um sucesso, o concurso 1,2,3 Na RTP quando apresentava 1,2,3 Ficou conhecido como o 'Senhor Televisão' Como convidado do programa '5 para a Meia Noite'
A vida de Carlos Cruz em imagens
Carlos Cruz esteve internado cerca de 3 semanas e chegou a temer-se o pior. Após ter desmaiado, foi levado de urgência para o Hospital Curry Cabral, em Lisboa, no dia 12, onde lhe foi diagnosticado um tumor no fígado.

FESTA ENTRE AMIGOS

Com o problema foi diagnosticado, Carlos Cruz teve de ser sujeito a uma cirurgia, em pouco espaço de tempo. Entrou para o bloco operatório no dia 15, onde lhe removeram a zona afetada do fígado.

Em 2005. Em casa, em Cascais, a dar uma entrevista Carlos Cruz: uma vida de excessos, com depressões, cancros e enfartes Carlos Cruz na festa de aniversário da ex-mulher, Raquel Rocheta Em 2002. Com a mulher Raquel Rocheta Carlos Cruz: uma vida de excessos, com depressões, cancros e enfartes Em 1999, como presidente da candidatura portuguesa ao Euro 2004, numa entrevista Carlos Cruz: uma vida de excessos, com depressões, cancros e enfartes Em 2008, Com Raquel Cruz, nos Globos de Ouro Em 2001. É saudado por adeptos, na chegada da delegação ao aeroporto. Carlos Cruz: uma vida de excessos, com depressões, cancros e enfartes Em 1986, mais novo Carlos Cruz: uma vida de excessos, com depressões, cancros e enfartes Carlos Cruz: uma vida de excessos, com depressões, cancros e enfartes Carlos Cruz: uma vida de excessos, com depressões, cancros e enfartes Carlos Cruz: uma vida de excessos, com depressões, cancros e enfartes Em 1986 Em 1986 Carlos Cruz, em 1986 Carlos Cruz com a filha, Mariana, de 15 anos de idade Mais um sucesso, o concurso 1,2,3 Carlos Cruz
Carlos Cruz: uma vida de excessos, com depressões, cancros e enfartes
Bastou uma semana para ter alta. "O Carlos ligou-me, ontem [22 de janeiro] a dar-me conta desta boa notícia e até já quer preparar um convívio entre amigos, para recordarmos todas as boas histórias que temos juntos e festejarmos este momento", remata João Malheiro.


Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável