
O namoro entre Katia Aveiro e António Camelier durou apenas 7 meses. O casal iniciou uma relação discreta no verão de 2016. Aos poucos, foram partilhando fotografias nas redes sociais entre grupos de amigos.
O ator António Camelier chegou a ser apresentado à família Aveiro e esteve em Madrid, onde vive Cristiano Ronaldo, e chegou a assistir a jogos do "cunhado" no estádio Santiago Bernabéu, casa do Real Madrid.
"Ela quis acabar o namoro porque não estava para aturar mais a situação de ele não querer assumir a relação", conta ao site FLASH! uma amiga da cantora.
SAÍDAS DE MULHERES
Só em dezembro do ano passado o casal "assumiu" o namoro, através da publicação de uma fotografia nas redes sociais, juntos e abraçados.
Para Katia não foi suficiente. A irmã de Cristiano Ronaldo queria que o ator mostrasse os seus sentimentos publicamente, como a própria faz, sem inibições. O que nunca aconteceu por parte de Camelier. E a irmã de Cristiano Ronaldo mostrou-se sentida e deixou mesmo algumas indiretas ao ex-namorado. "Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos. É saber falar de si mesmo. É ter coragem para ouvir um 'não'. É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta. Ser feliz é deixar viver a criança livre, alegre e simples que mora dentro de cada um de nós. É ter maturidade para falar 'eu errei'. É ter ousadia para dizer 'perdoa-me'. É ter sensibilidade para expressar 'eu preciso de ti'. É ter capacidade de dizer 'eu amo-te'", escreveu nas redes sociais.
A vida segue e Katia Aveiro aproveita, agora que está solteira, para se divertir em saídas com as amigas. Ainda assim, treina quase diariamente com um 'personal trainer', para se manter em forma, e dá atenção aos dois filhos, Rodrigo e Dinis.