'

Notícia

concerto

Katia Aveiro seduz em Espanha

Irmã de Cristiano Ronaldo deu um concerto muito animado em Espanha. Cantou e dançou muito "coladinha" com um dos cantores com quem partilhou o palco. Dolores Aveiro mostrou-se orgulhosa.
23 de fevereiro de 2017 às 16:20
A carregar o vídeo ...
Katia Aveiro tem música nova e deu um concerto em Léon que deixou Dolores Aveiro orgulhosa. A matriarca do clã Aveiro partilhou um vídeo de parte do concerto da filha, assegurando que estava "muito orgulhosa". Nas imagens vê-se uma Katia muito animada e que chega mesmo a dançar muito "coladinha" com um dos artistas com quem partilhou o palco. Nada que incomodasse a mãe orgulhosa.

Já depois deste concerto, Katia partilhou nas redes sociais onde diz "eu amo-te". Só não diz quem, mas sabe-se que a irmã de Cristiano Ronaldo anda perdida de amores pelo ator António Camelier, que já participou em vários eventos com o clã, nomeadamente em Madrid. Apesar de tudo, Camelier ainda não assumiu publicamente o romance com Katia, apesar da pressão a cantora para que o faça. 

A carregar o vídeo ...
António Camelier não quer assumir namoro com Katia Aveiro
"Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos. É saber falar de si mesmo. É ter coragem para ouvir um "não". É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta. Ser feliz é deixar viver a criança livre, alegre e simples que mora dentro de cada um de nós. É ter maturidade para falar "eu errei". É ter ousadia para dizer "perdoa-me É ter sensibilidade para expressar "eu preciso de ti". É ter capacidade de dizer "eu amo-te'", escreveu Katia.

Saber mais sobre

Vai gostar de

você vai gostar de...

Mais Lidas

+ Lidas