
Jó Caneças está animada. "Assim que sair daqui dou uma festa!", fez questão de avisar ao receber dois dos seus melhores amigos, Helena Ribeiro e Rogério Oliveira.
No quarto, em presença constante, tem estado Álvaro Caneças. "Estão os dois muito esperançados. A operação correu muito bem e os médicos já explicaram que vão reduzir a dose de quimioterapia", adianta o relações-públicas Rogério Oliveira. "Aliás, a Jó vai fazer exames e até existe a possibilidade de não ter de fazer mais quimio".
Jó Caneças foi operada na quarta-feira, 3 de maio. Entrou na sala de operações pelas 14.30 e a cirurgia só terminou por volta das 9 da noite. No entanto, a conhecida 'socialite' só voltou para o seu quarto pelas 23 horas, após ter estado em vigilância, no recobro.
Foi com uma imensa alegria que, depois de um primeiro dia sem falar, Jó recebeu os amigos. "Sinceramente, a Jó estava muito alegre e com bom ar. Está ótima e muito bem disposta, no seu quarto com vista para o Tejo, onde vê passar os navios de cruzeiro", descreve Rogério Oliveira.
Apesar das melhoras, a mulher do empresário Álvaro Caneças continua a não atender telefonemas. Mas foi a própria que avisou os amigos de que já podia receber visitas. "Estou muito feliz, porque a Jó mandou-me uma mensagem, a agradecer uma publicação que fiz, nas redes sociais, a avisar a imprensa da operação", explica o relações-públicas.
Rogério Oliveira salienta, ainda, as qualidades humanas de Jó Caneças. "É uma mulher com um coração enorme! Em poucos anos já me ajudou muito e só não faz o que não pode pelas pessoas de quem gosta. Diz tudo o que pensa, é de uma grande frontalidade, e também de uma imensa bondade".