'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Polémica

Bronca. Katia Aveiro acaba namoro com milionário egípcio: "Quero acabar o ano esclarecida"

Irmã de Cristiano Ronaldo está novamente solteira e à procura de um "príncipe ou sapo".
11 de dezembro de 2017 às 13:49
Katia Aveiro
Katia Aveiro
Katia Aveiro
Katia Aveiro
pub
Katia Aveiro
Katia Aveiro
Katia Aveiro
pub
Katia Aveiro
Katia Aveiro
Katia Aveiro
Katia Aveiro
Katia Aveiro
Katia Aveiro

O namoro acabou. A relação de Katia Aveiro com o milionário Ahmed Abou Hashima chegou ao fim, depois de vários meses e de ter havido inclusive um suposto anel de noivado, que a irmã de Cristiano Ronaldo mostrou várias vezes nas redes sociais, e das juras de amor eterno...

Agora a cantora quer "acabar o ano esclarecida" e, por isso, revelou que está novamente solteira. Até ao momento, Katia não explicou o que correu mal na relação, que era até acarinhada por Dolores Aveiro e por Cristiano Ronaldo, que já conheciam o milionário egípcio, com quem chegaram a passar férias em Ibiza.

Durante largos meses Katia, de 40 anos, encheu páginas e páginas de revistas com histórias sobre este romance. Até falou de que queria ser mãe outras vez. 

Agora,  a cantora diz que é um assunto arrumado e que procura um novo "príncipe ou sapo", conforme revelou nas redes sociais. 

Agora,  a cantora diz que é um assunto arrumado e que procura um novo "príncipe ou sapo", conforme revelou nas redes sociais. 

"Só para clarificar o murmurinho... e porque quero acabar o ano esclarecida, pois bem, gente do meu coração, em resposta às perguntas e boatos e por respeito a alguns (porque sei que para outros tanto lhes dá igual se tenho namorado ou não ) e não porque seja uma obrigação e até porque não gosto de falar sobre esse meu lado pessoal... Vou ser verdadeira e com a convicção que não falo mais sobre este assunto, eu avisei que quando eu tiver namorado juro que o apresento a todo o mundo, até lá não me estraguem os planos de Deus. Só ele sabe a hora certa do príncipe ou sapo aparecer na minha vida... (solteira e boa rapariga), escreve Katia.

A irmã de Cristiano tem dois filhos fruto do casamento com Zé Pereira. 

Quem também está solteira é Elma, a irmã mais velha de CR7, que acabou o casamento com Edgar Caires, com quem tem uma filha.

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável