
Katia Aveiro pode ter sido pedida em casamento. A cantora, que namora há alguns meses com o multimilionário egípcio Ahmed Abou Hashima, de 42 anos, partilhou esta quarta-feira uma imagem bastante "suspeita" nas redes sociais: um vistoso anel de diamantes que deverá valer uma verdadeira fortuna.
Na legenda da imagem (em cima), a cantora, de 40 anos, escreveu enigmática, entre sorrisos e corações: "Detesto jóias. Adoro amar. Mas!! Este eu até gostei".
"A Kátia e o Ahmed dão-se muito bem e estão a atravessar uma ótima fase. Estão muito apaixonados", revelara em agosto uma fonte do 'Correio da Manhã', garantindo ainda que o egípcio, que é divorciado, é um homem "romântico, atencioso e muito educado".
Recorde-se que a única fotografia de Katia e Ahmed – que é CEO da empresa Egyptian Steel e é conhecido como "O Rei do Aço" – remonta a maio, e foi tirada durante as férias da família Aveiro num iate, em Ibiza, no passado mês de julho.
Também circula pelas redes sociais uma fotografia do egípcio com a sogra, Dolores Aveiro, no Cairo, e, claro, com o cunhado, Cristiano Ronaldo.
Antes de Ahmed, Katia viveu um curto romance com o ator António Camelier.