
Terminado o namoro com Kelly Bailey, Bruno Cabrerizo vive hoje uma rápida reaproximação com a ex-mulher Maria Caprara. O fim da relação foi confirmado por amigos proximos dos atores que garantiram ter sido uma decisão de mútuo acordo pois não fazia sentido manter um namoro à distância.
Cabrerizo viajou há dois meses para o Rio de Janeiro, onde está actualmente a gravar a novela de 'Tempo de Amar', a nova produção da Rede Globo. Foi lá de resto onde conheceu a beldade brasileira, Vitória Strada, que rapidamente achou engraçado o galã, tendo mesmo avisado em tom de brincadeira o mesmo estar "solteira" e "pronta para amar".
Kelly Bailey por seu lado parece ter esquecido o brasileiro. Apesar de garantir que continuam "amigos" e que "se apoiam mutuamente a nível profissional" a jovem garantiu à FLASH! estar actualmente "concentrada na novela 'A Herdeira'" a ponto de nem ter tempo para ir ao Brasil ver o homem com quem namorou mais de dois anos. QUEM GANHA? A EX-MULHER...
QUEM GANHA? A EX-MULHER...
Juntos, em harmonia, comemoraram o 6ºaniversário da filha mais velha que vê agora os seus pais novamente juntos, a viver uma possível reconciliação. Não é a primeira vez que surgem rumores de uma reaproximação do ex-casal. Já por diversas vezes, Maria Caprara fez questão de partilhar fotografias nas redes socais mostrando-se feliz ao lado do ator quando este visitava os filhos em Itália.
Recorde-se que Kelly Bailey, e Bruno Cabrerizo apaixonaram-se há dois anos e meio, durante as gravações de 'A Única Mulher' e mantiveram uma relação desde então. O casal teve de ultrapassar várias barreiras do preconceito, por causa da diferença de idade (ele tem 37 e ela apenas 19), e também porque o galã da Globo mantinha uma proximidade com a italiana Maria Caprara, com quem tem dois filhos.
De resto essa relação com a ex-mulher nunca se desvanceu e foi muitas vezes motivo de discussão com Kelly Bailey. Agora, solteiro, Bruno não terá de explicar mais à ex-namorada a razão desta ligação que nunca se desvaneceu, mesmo depois de uam separação algo litigiosa.