
"Eles não discutiram, nem nada. Chegaram foi à conclusão que não iam manter o namoro à distância". E assim uma amiga de Kelly Bailey e Bruno Cabrerizo confirma à última edição da TV Guia que a relação do casal não resistiu à distância e chegou ao fim.
Cabreriza regressou no mês passado ao Rio de Janeiro, onde está a gravar cenas de 'Tempo de Amar', nova novela da Rede Globo, e Kelly está a apostar tudo o que tem para o seu papel de protagonista em 'A Herdeira'.
A fonte, que não foi identificada, afirma também que os dois "acharam por bem fazer uma pausa. Se depois ainda gostarem um do outro pode ser que voltem... Não houve lágrimas. A Kelly é muito adulta, apesar de só ter 19 anos, e está muito concentrada na novela ['A Herdeira'], porque é a primeira vez que é protagonista!".
A atriz já tinha mencionado, em Julho, durante uma festa da TVI, uma separação temporário por causa dos novos trabalhos de cada um, mas agora dá ênfase à amizade que existe entre os dois.
"O que posso dizer é que estamos ambos felizes. Há muitos meses que sabíamos que íamos passasr uma grande temporada separados. E ele sabe que, neste momento, para mim, ir até ao Brasil é impossível. Mas estamos preparados para isso. Como disse, a nossa amizade é sempre o mais importante em tudo o resto", disse Kelly à TV Guia.
Kelly Bailey e Bruno Cabrerizo (38 anos) apaixonaram-se há dois anos, durante as gravações de 'A Única Mulher'. O casal teve de ultrapassar várias barreiras do preconceito, por causa da diferença de idade, e também porque o galã da Globo mantinha uma relação com a italiana Maria Caprara, com quem tem dois filhos.