
Carlos Cruz volta a enfrentar um grave problema de saúde. O antigo apresentador de televisão está internado no hospital Curry Cabral em Lisboa há 15 dias por causa de um cancro no fígado. A informação está a ser avançada pela revista 'Mariana', que garante que Cruz tem "um nódulo que ocupa mais de metade do fígado". O caso, garante a publicação, é grave e que já lhe foi feita uma embolização para tentar impedir que as células cancerígenas continuem a ser alimentadas, sendo que esta é uma das opções que é feita a pessoas a quem o tumor não pode ser operado. Carlos Cruz já viveu outro drama oncológico. Em 1992 foi mesmo operado a um tumor. O antigo apresentador de televisão, que esteve preso após ter sido condenado por crimes sexuais no conhecido caso Casa Pia, enfrenta agora outra grande luta na vida, aos 75 anos.
O caso, garante a publicação, é grave e que já lhe foi feita uma embolização para tentar impedir que as células cancerígenas continuem a ser alimentadas, sendo que esta é uma das opções que é feita a pessoas a quem o tumor não pode ser operado.
Carlos Cruz já viveu outro drama oncológico. Em 1992 foi mesmo operado a um tumor.
FLASH! tentou falar com amigos e familiares de Carlos Cruz para ter uma reacção a esta notícia, mas até ao momento sem êxito. Apenas uma amigo disse: "Falei com ele há uma semana ao telefone e pareceu-me impecável", garante um amigo do antigo apresentador, que prefere não ser identificado.
Nos últimos meses, Carlos Cruz lançou mais um livro, onde esteve praticamente a sua família. Nessa altura já estaria doente, mas nem uma palavra disse sobre o assunto. Aliás, alguns amigos de Cruz não têm conhecimento de que ele esteja doente.