
Um ano depois de ter saído da prisão, Carlos Cruz continua sem convites para voltar à televisão.
É o próprio que conta à FLASH!, em conversa durante um 'sunset' no Farol Hotel, Cascais, num momento de "aproveitar a vida" para o antigo "Senhor Televisão". "Não, por enquanto ninguém falou comigo", conta. "As televisões se acharem oportuno e acharem que podem ter interesse nalguma ideia minha vêm ter comigo", acredita.
A decisão de procurar os diretores dos canais não partirá dele: "Eu não vou bater à porta das televisões a dizer: 'tenho aqui um programa, querem?'. Até porque a decisão não depende apenas da sua vontade de regressar mas de haver espaço para Carlos Cruz. "Não depende de mim, depende das televisões".
APROVEITAR O VERÃO
Por isso, enquanto "espera" um convite, Cruz aproveita para celebrar o Verão e a liberdade que tem desde há um ano.
"O meu projecto para este verão é como o da a maior parte das pessoas com certeza: aproveitar esta época do ano, que é uma época que nos traz novas energias".
Carlos Cruz planeia sobretudo passar o máximo de tempo em família e com amigos. "Gozar ao máximo possível o contacto com a natureza e a praia. E conviver com amigo, que no fundo é… nós entramos mesmo que não queiramos num certo espírito de férias. E é isso que eu tenho assim de projectos para as férias. É só aproveitar o tempo e oxalá tenhamos um bom verão que bem merecemos".
Veja a fotogaleria do sunset no Farol Hotel onde Carlos Cruz foi um dos convidados.