
Aos 39 anos, Cláudia Vieira está cada vez mais próxima da filha, Maria, e faz questão de partilhar com os seus seguidores os momentos mais amorosos da menina.
A atriz mostrou este domingo mais uma imagem de Maria, 7 anos, que encantou os seus fãs nas redes sociais e deixou uma declaração a Maria: "Minha vida", escreveu Cláudia.
"Ela é tão linda! Tem a quem sair na verdade! Beijinho muito grande para as duas lindonas!"; "Tão linda e grande!", são alguns dos elogios que os fãs de Cláudia Vieira deixaram nos comentários.
Maria está constatemente a receber mimos dos pais e parece estar confortável entre as 2 casas. Recentemente, tanto Cláudia juntou a filha com o namorado, João Alves, num fim de semana em Londres, como Pedro Teixeira insistiu que Maria passasse o Réveillon com Sara Matos no Porto.