
A recente entrevista de Pedro Teixeira em que fala abertamento do passado, acabou por trazer à tona recordações que Cláudia Vieira já tinha bem "arrumadas" na sua cabeça.
Para além de ter tecido grandes elogios à mãe da sua filha Maria, o ator falou pela primeira vez dos motivos que levaram à rutura da sua relação com Cláudia Vieira. Teixeira admitiu que traiu a sua ex-companheira com Sara Matos. E estas declarações acabaram por ser a notícia mais mediática da semana passada.
Todo este mediatismo acabou por afetar Cláudia Vieira. Assim, para "fugir" a tudo isto, a atriz da SIC decidiu viajar para Londres na melhor das companhias: a filha Maria, de 7 anos, fruto da sua relação com Pedro Teixeira, e com o namorado, o empresário João Alves.
Uma viagem ainda mais especial por acontecer dias antes do Natal, pois a capital inglesa "veste-se" sempre a rigor para esta quadra natalícia.