pub

Notícia

Polémica

Cláudio Ramos declara guerra a Filomena Cautela por causa de Rita Pereira

Em causa está a entrevista de Rita Pereira no '5 Para a Meia Noite'. Cláudio Ramos diz que Cautela é "aborrecida", que se "acha engraçada", e que "gozou" com os espectadores e com a imprensa. Saiba o que enfureceu o comentador social.
05 de abril de 2017 às 11:45
...
Cláudio Ramos declara guerra a Filomena Cautela por causa de Rita Pereira
Cláudio Ramos não gostou do que ouviu recentemente, na entrevista de Filomena Cautela a Rita Pereira no programa da RTP, '5 Para a Meia Noite'. Depois da atriz responder que queria ser mãe, a apresentadora olhou para a câmara e atirou: "Já podem dormir descansados hoje".

A carregar o vídeo ...
;
Cláudio Ramos considerou a atitude de Cautela "uma falta de respeito" e expressou o seu desagrado, em direto na SIC, insinuando que a apresentadora demonstrou alguma arrogância em relação à imprensa cor de rosa. O cronista salientou a importância fundamental dos meios de comunicação na cultura das celebridades.

"O que a Filomena Cautela acabou de fazer foi gozar com o espectador que está em casa, com o espectador e com a imprensa. O espectador dorme descansado com ou sem a gravidez da Rita Pereira", começou por dizer Cláudio Ramos.

"Esta coisa das pessoas acharem que são todas muito engraçadas, 'ya ok, estás cool, estás grávida'... calma! Menos, dois decibéis abaixo. O espectador não é ignorante nem burro, e, sem a imprensa, nem a Rita Pereira nem tu existiam como existem", atirou, dirigindo-se diretamente a Cautela. 

"Quando nós imprensa, ou nós fãs, ou nós comentadores, falamos da gravidez da Rita, não estamos a invadir nada, que é o que a Filomena está a querer passar", explicou.

O comentador social disse também que Cautela estava meramente a "dar graxa" a Rita Pereira, fingindo considerar o assunto fútil... mas fazendo a pergunta na mesma. "Acho a Filomena Cautela tão aborrecida, porque a pior coisa que se pode fazer quando se convida uma pessoa é "engraxá-la", afirmou.

"Não vamos brincar ao 'ai eu sou melhor'. Eu não gostei e acho que foi uma falta de respeito que a Filomena teve, escudada no humor", concluiu Cláudio Ramos.

Mais notícias de Nacional

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
joao 05.04.2017

mas afinal que e claudio ramos? ah alguem lhe da alguma voz na media cor de rosa. Ma diçao, um corta palha horroroso, virou para ter emprego, disparatado e histerico, nao diz coisa com coisa, arrogante, convencido, enfim sera que tem lalguma virtude??


Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável