
Cristiano Ronaldo, de 32 anos de idade, prepara-se para a chegada de não um, mas dois bebés. Quem avançou a notícia foi o jornal britânico 'The Sun', que garante que mais uma vez CR7 decidiu não escolher a mulher que tem a seu lado, Georgina Rodriguez, para ser a mãe dos seus filhos.
Numa altura em que se prepara para ser pai de gémeos, o jogador do Real Madrid relembra o dia em que Cristianinho, de agora 6 anos, chegou a sua casa. "O melhor dia da minha vida foi quando o meu filho nasceu", revela numa entrevista intimista.
Pai babado, quando questionado acerca da melhor coisa que o filho já lhe disse, o capitão da Selecção Portuguesa não hesita e, com um sorriso no rosto e um ar orgulhoso, repete as palavras de Cristianinho: "Papá, eu te amo e és o melhor do mundo".
A chegada destas duas crianças dá-se numa fase em que Cristiano Ronaldo está emocionalmente estável. A viver uma relação séria com Georgina, de 22 anos, o craque português até já faz vida de casado com a sua cara-metade.
Depois de Irina Shayk, que foi mãe recentemente, esta é a primeira namorada que CR7 assume publicamente e de quem se mostra cada vez mais apaixonado.
Durante estes meses de namoro, Georgina Rodríguez tem demonstrado ser bastante cúmplice do filho do madeirense. A jovem já foi vista várias vezes de mão dada e em ambiente de brincadeira com Cristianinho, tanto durante os jogos do pai como nas ruas de Madrid.
A espanhola está cada vez mais próxima da família do namorado e foi bem aceite tanto por Dolores Aveiro como pelas duas irmãs do craque, Kátia e Elma.