
A história repete-se. No mundo, como na vida de Cristiano Ronaldo.
O craque queria muito ser pai e, aquando da transferência milionária para o Real Madrid, decidiu estabilizar a sua vida e satisfazer essa desejo. Para tal, e segundo a imprensa internacional terá recorrido a uma barriga de aluguer numa clínica mundialmente conhecida, nos Estados Unidos.
Após um verão repleto de noitadas com mulheres - entre elas outra estrela planetária, Paris Hilton - Ronaldo foi recebido em apoteose, no Santiago Bernabéu. A época começou mas, em agosto, Ronaldo voltou aos Estados Unidos e à clínica, para os devidos procedimentos clínicos que dariam origem a Cristianinho, como a FLASH! contou.
O 'PROCESSO' CRISTIANINHO
A FLASH! contou todos os detalhes sobre a concepção do bebé, em 2010. Segundo uma fonte próxima da família Aveiro, citada pela publicação, Ronaldo ter-se-á feito acompanhar "por um homem e um tradutor", à Florida.
Com todas as dúvidas esclarecidas e a vontade de avançar com a paternidade "pagou cinco milhões de euros por uma barriga de aluguer", conta a mesma fonte.
O sigilo é absoluto, neste tipo de situação. "Ele não acompanhou a gravidez e só foi informado de que o processo estava em andamento após os três primeiros meses de gestação. Não conhece a mulher da barriga de aluguer e a pessoa em causa também não sabe quem ele é. "Ele queriam muito um rapaz e realizou o seu sonho".
A PREPARAÇÃO PARA OS GÉMEOS
Em 2016, o craque voltou a ter umas férias de arromba, em que também não faltaram 'affairs'. Cristiano Ronaldo repartiu-se por Ibiza e Miami. Nas Baleares, onde contou com a presença de vários amigos e alugou um luxuoso iate para passeios, acabou por conhecer uma mulher, na noite. E levou-a para o barco, onde acabaram por ser fotografados, em clima de intimidade.
A morena é colombiana, chama-se Paula Suaréz, tinha 20 anos de idade e é estudande de jornalismo.
No Instagram de Paula Suaréz podiam ver-se, na altura, muitas fotografias tiradas em Miami, Ibiza, Los Angeles e Nova Iorque, sempre em luxuosos hotéis e nas discotecas da moda. Havia também uma imagem, no Santiago Bernabéu, estádio onde joga o Real Madrid, clube de Cristiano Ronaldo.
De Ibiza, Ronaldo voltou aos Estados Unidos, país que o fascina e onde já comprou um apartamento, na Trump Tower, em Nova Iorque. Por ali, depois de ter estado em Los Angeles, desceu até Miami e voltou a repetir o mesmo estilo de vida estival.
Na piscina do hotel onde ficou instalado, nova companhia feminina. Foi fotografado aos beijos e abraços a uma modelo de fitness americana, Cassandre Davis. Após essa tarde, em que foram apanhados, Ronaldo e a manequim jantaram, com um grupo de amigos, no luxuoso restaurante Seaspice.
Em fevereiro de 2016, em entrevista, Ronaldo já tinha avisado que voltaria a ser pai. "Quando terminar a carreira terei muitos anos para dedicar à minha família e para cuidar do meu filho... ou filhos, porque quero ter mais um".
De novo, terá sido após umas férias recheadas de diversão, que terá voltado a Jacksonville e voltado a encomendar a cegonha. O futebolista, que já tinha recomeçado o campeonato espanhol, após se ter sagrado campeão europeu com a Seleção Nacional, voltou aos Estados Unidos em julho de 2016.
Foi o jornal britânico "The Sun" a anunciar ao mundo que Ronaldo iria voltar a ser pai. Desta feita de gémeos. O tablóide revela que Cristiano Ronaldo, que faz questão de zelar pela sua privacidade e que revelou apenas à família e amigos mais chegados que "os meninos vão chegar muito em breve". A notícia foi avançada em março e o nascimento dos bebés está previsto para o final de junho ou princípio de julho.
À semelhança do que aconteceu aquando da gestação de Cristianinho, Ronaldo só terá começado a acompanhar a gestação, à distância, após o primeiro trimestre. De novo, não sabe quem é a mulher que carrega no ventre os meninos. E deverá ser a mãe, Dolores Aveiro, a ir buscar os bebés. O que também aconteceu no dia 17 de junho de 2010, quando a super avó rumou à Florida onde, inclusive, assistiu ao parto de Cristianinho.
MADRASTAS À MEDIDA
Não sabendo quem são as mães biológicas, Ronaldo tem tido relações estáveis, quando se prepara para ser pai. Mais uma vez a história repete-se.
Em 2010, já namorava com a modelo russa Irina Shayk quando anunciou que tinha sido pai. A modelo, inclusive, partilhou no seu Facebook que tinha sido apanhada de surpresa pela notícia.
A russa era, na altura, a mulher certa para o craque. Ronaldo e Irina conheceram-se durante uma campanha publicitária, em maio de 2010, mesmo a tempo de fazer da russa a "madrasta ideal" de Cristianinho. O namoro durou cinco anos.
Irina refez a sua vida ao lado do ator Bradley Cooper e também já é mãe. Lea de Seine Shayk Cooper é o nome que o casal deu à primeira filha, segundo avançou o ‘E! News’. "Ambos estão muito felizes e sentem-se abençoados", revelou uma fonte próxima do casal.
Atualmente, Cristiano Ronaldo namora com a espanhola Georgina Rodriguez. À semelhança de Irina, também a espanhola tem origens humildes e os seus pais passaram por dificuldades financeiras, que levaram ao arresto de vários bens.
Georgina e Ronaldo conheceram-se numa festa de uma luxuosa marca de roupa e acessórios, em Madrid. Começaram a namorar no final de setembro de 2016. A mãe Dolores aprova a namorada do filho mais novo e Georgina tem demonstrado, publicamente, grande afinidade com o "enteado" Cristianinho.
A espanhola viu-se obrigada a emigrar para o Reino Unido, em 2015, após os pais caírem em desgraça e terem ambos saído de Espanha. Por lá, foi doméstica e ama de um casal de gémeos. Tal contribuiu para que esteja ainda melhor preparada para ser a nova "madrasta" dos gémeos que estarão a caminho.