
Georgina Rodríguez está mais próxima do que nunca da sua única irmã, Ivana. A namorada de Cristiano Ronaldo, habitualmente muito reservada no que diz respeito aos membros da sua família, partilhou esta quarta-feira de manhã nas redes sociais uma fotografia rara ao lado da irmã mais velha, expressando publicamente o seu amor por ela.
"Uma irmã é uma benção", escreveu a espanhola, acrescentando em formato hashtag: "Amor incondicional".
A cumplicidade entre as duas ficou especialmente evidenciada quando Ivana veio a público defender a irmã, numa altura em que circulavam rumores de que a família Rodríguez se dava mal, alimentados pelo facto de Georgina nunca ter sido visto com o pai, Jorge, ou a mãe, Ana María, parecendo passar a maior parte do seu tempo – numa altura em que se encontra grávida do primeiro filho – com o clã Aveiro.
No entanto, Ivana – que viveu com Georgina até a namorada de CR7 ter ido viver para Londres, onde trabalhou como babysitter – fez questão de esclarecer o assunto.
"Não nos queremos expôr, de modo a continuarmos no anonimato. [A Georgina] tenta proteger a nossa vida privada para que o nosso dia-a-dia seja igual ao de qualquer pessoa", disse a jovem tradutora de francês.
Ivana garantiu ainda que a família de 4 vive em plena harmonia, apesar dos pais se terem separado quando as duas eram crianças. "Temos uma relação fantástica, muito próxima, de grande amor com os nossos pais", revelou.
Tal como Georgina, Ivana também valoriza a ligação especial que tem com a irmã. "A nossa união é a coisa mais importante da minha vida, é muito forte. Amamos os nossos pais, pois graças a eles e à educação que nos deram somos o que somos hoje. Somos o apoio incondicional uma da outra", acrescentou.