
Já todos nos habituámos às excentricidades de José Castelo Branco. Vestiu-se de "viúva negra" para lamentar a tragédia dos incêndios de Pedrógão, em junho do ano passado, apresentou-se à porta da esquedra da GNR, em Sintra, com os soldados da guarda a carregarem-lhe as muitas e volumosas bagagens Louis Vuitton, ou na praia, vestido de fato de banho de mulher.
A viver em Nova Iorque com a mulher Betty Grafstein, a rica empresária na área dos diamantes e design de jóias, José Castelo Branco mantém o contacto com os fãs através das redes sociais com 'vlogs' diários, onde descreve o seu dia a dia na cidade da costa leste dos Estados Unidos, onde não faltam polémicas, excentricidades e festas glamorosas.
O 'marchand' voltou a surpreender na manhã desta quarta-feira. Sem pudores, Castelo Barnco tomou o lugar de Meghan Markle, duquesa de Sussex, no altar, frente a frente com o príncipe Harry, de véu e grinalda, tal noiva real.
Na verdade, não passa de uma montagem fotográfica, com José Castelo Branco a trocar o rosto da norte-americana na fotografia pelo seu.
"Queria o príncipe Harry, duque de Sussex... mas não deixo a minha lady Betty Grafstein por nada deste mundo", brincou Castelo Branco.
No ar, fica a dúvida se José Castelo Branco está com saudades de um bom casamento... mesmo que seja vestido de branco.