
Zezé Camarinha, o eterno inimigo de José Castelo Branco desde que se frontaram ao vivo na TVI, voltou ao ataque. Numa entrevista ao canal Q, Zezé acusa Betty Grafstein de ser... um homem!
"Tenho um amigo meu que trabalha no hospital da Luz e me disse: olha lá, a Betty entrou aqui co um problema na 'prota', ela não é uma senhora, é um senhor. Isto disse-me um enfermeiro meu amigo!", conta o "garanhão da Praia da Rocha.
E Zezé justica: "Eh pá, isto hoje tiram vaginas, põem pénis, tiram pénis, põem vaginas... deve ser uma coisa dessas. Eles lá nos Estados Unidos arranjam tudo".
O boato espalhado sobre o sexo de Betty Grafstein não nasceu agora nem é uma criação de Camarinha. Remonta a 2008 quando o mesmo foi espalhado "à boca pequena" mas acabou nas páginas de jornaie revistas e, evidentemente, chegou aos ouvidos de Castelo Branco e da sua mulher norte-americana, viúva do diamanteiro milionário Albert Grafstein, de quem herdou uma fortuna na empresa Grafstein Dimond Company.
Remonta a 2008 quando o mesmo foi espalhado "à boca pequena" mas acabou nas páginas de jornaie revistas e, evidentemente, chegou aos ouvidos de Castelo Branco e da sua mulher norte-americana, viúva do diamanteiro milionário Albert Grafstein, de quem herdou uma fortuna na empresa Grafstein Dimond Company.
Terá sido, aliás, esta a razão que levou Castelo Branco e Betty a regressarem a Nova Iorque em 2008 e por lá ficarem até agora. "A Betty está decidida a não voltar", disse o marchand em dezembro desse ano em entrevista.
"Ela está chocadíssima com tudo o que está a acontecer. Agora, para cúmulo, andam a dizer que a Betty é um homem?! Isso é absolutamente ridículo e mesquinho. A minha mulher não tem que se sujeitar a este tipo de coisas e é por isso que não quer voltar a Portugal", admitiu então.