
Parece que Dolores Aveiro não é a única a sofrer com a separação dos netos, agora que Cristiano Ronaldo se mudou para Itália com a família para jogar na Juventus.
Ivana, a irmã mais velha de Georgina Rodríguez, já fez saber publicamente que está triste com o afastamento dos sobrinhos.
"Estou com saudades dos meus bebés e do que não é tão bebé...", começou por escrever, referindo-se a Eva, Mateo, Alana Martina e Cristianinho.
A post shared by Ivana Rodríguez (@ivana_rh) on
"Eles são amor puro. Dou graças a Deus por nos ter presenteado com estes seres de luz, por os termos nas nossas vidas, porque com eles tudo é felicidade. Quando estamos com eles não há tristeza. Amo-os tanto... (...) Que bonita que é a vida com eles! Sou a tia mais feliz do mundo", escreveu ainda.
No passado mês de junho, na festa do 1.º aniversário dos gémeos Eva e Mateo, Ivana mostrou como estava próxima e dedicada aos sobrinhos, revelando até que viu os gémeos no dia em que nasceram.
Agora que a sua irmã Georgina e os seus 4 filhos se mudaram para Itália, a espanhola de 26 anos, que vive em Madrid, não vai conseguir ser uma presença tão constante na vida das crianças.