
Georgina Rodrígues tem tido uma ascenção meteórica. Desde o início do namora com Cristiano Ronaldo, a jovem espanhola de 24 anos de idade passou de uma simples balconista a uma das mulheres mais mediáticas do mundo, com o milhões de seguidores e uma das figuras mais requisitadas pelos media.
Depois de dar à Luz a filha do melhor jogador do mundo, Georgina tornou-se no epicentro da família Aveiro. Aliás, ela comporta-se como mãe de todos os filhos de CR7 – os gémeos Eva e Mateo e Cristianinho, gerados através de barriga de aluguer.
Mas o passado tem-na perseguido e a espanhola tem mantido alguns segredos "debaixo do tapete". Assim aconteceu com a história, nunca cabalmente explicada, do afastamento dos pais ou ter sido sinalizada como criança em risco. Agora veio à tona outro segredo que a família pretendia manter discreto. A relação de Ivana, irmã de Georgina, com outra mulher.
Ivana decidiu assumir o romance publicamente: "Quando começas a questionar: e o anel é para quando?", escreveu nas redes sociais a legendar uma fotografia onde surge ao lado da companheira e com o anel de noivado.
Segundo o 'Vidas', Georgina tem conhecimento do namoro da irmã e aprova-o. "Para a Gio, a irmã é quase como uma mãe. Elas são mesmo muito chegadas e, como a relação dos pais não é a melhor, sempre se uniram. São praticamente a família uma da outra. Por isso, a Gio defende a Ivana acima de tudo e todos", referiu uma fonte próxima da família ao 'Vidas'.
Se no início do namoro com Ronaldo houve alguma preocupação em esconder a relação da irmã, Georgina considera que já faz sentido Ivana continuar a esconder-se. "Havia uma grande preocupação da Gio com a irmã e que tudo fosse exposto de uma forma feia. Agora, que já passaram 2 anos, ela acha que não faz sentido a Ivana esconder-se", justifica a mesma fonte.