
O alegado romance entre Joana de Verona e Diogo Morgado está a deixar a atriz de 'Ouro Verde' muito abalada. Pouco habituada a lidar com polémicas, especialmente em torno da sua vida privada, a jovem ficou estarrecida ao ver o seu romance exposto em público e ser acusada de destruir a família do colega de elenco.
Os nervos tem sido tais que na terça-feira durante mais de uma hora as gravações da novela estiveram interrompidas por causa dos nervos da atriz. "A Joana ficou super-nervosa com isto tudo. Já chorou e tudo. Ela não está habituada a lidar com este tipo de coisas, porque diz ser muito recatada e ficou uma pilha de nervos. Há até quem diga que ela não vai aguentar a novela até ao fim se a pressão se mantiver", conta fonte da produção da novela.
Ninguém diria, quando a novela 'Ouro Verde' iniciou gravações, que isto ia acontecer. Na altura, Joana estava ansiosa por trabalhar com Diogo. "Nós não nos conhecíamos mas tem corrido muito bem. Temos cenas muito fortes e tem sido um desafio para mim e, certamente, para ele", dizia. Agora os receios da atriz são muitos especialmente porque os dois atores vão continuar a ter mais cenas quentes na novela. "Ela anda nervosa e sem saber o que dizer. Só quer que isto passe", conta a mesma fonte da Plural.
Siga a história aqui e saiba mais desenvolvimentos na revista 'TV Guia' desta semana.