'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Sofrimento

Luciana Abreu revive drama no nascimento das gémeas: "Podíamos morrer as três"

A atriz e apresentadora da SIC fala pela primeira vez sobre as horas e dias de aflição que viveu com o nascimento prematuro das filhas, Amoor e Valentine.
26 de abril de 2018 às 14:19
Luciana Abreu
Luciana Abreu
Luciana Abreu
Luciana Abreu
pub
Nova família Luciana Abreu
Luciana Abreu
pub
pub
pub
Luciana abreu, verão, el camarón
Luciana Abreu
Luciana Abreu
Luciana Abreu
Nova família Luciana Abreu
Luciana Abreu
Luciana abreu, verão, el camarón

"A dada altura, podíamos morrer as três...", é desta forma direta e sofrida que Luciana Abreu fala do drama que viveu na Maternidade Alfredo da Costa, aquando do nascimento prematuro, a 23 de dezembro último, de Amoor e Valentine, as filhas gémeas.

"Foi um momento muito dramático, muito violento para toda a família", assegura a estrela da SIC em entrevista ao 'Alta Definição', programa que será difundido já no próximo sábado, 28 de abril.

"O Daniel [Souza, o marido] completamente desnorteado, sem saber o que fazer, atrás da ambulância", recordou Luciana Abreu a Daniel Oliveira, sem conseguir controlar as lágrimas. 

Recorde-se que as bebés nasceram com sete meses de gestação e que o parto estava previsto apenas para março. Devido à prematuridade, as meninas permaneceram internadas durante dois longos meses na MAC.

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável